praticar sem bateria?

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # abr/05


    alguem ai ja fez? como q vcs fizeram? da pra fazer sem usar aqueles pad de estudo? ah.. alguem ai sabe onde tem tipo uma foto de um desses pad.. pra ver se da pra improvisar algo aqui em casa.. pq compra bateria ta fora de questao.. e to sem tempo de procurar os pad..

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entaum kra....desde q tenho minha batera...2 anos...q eu treino em ksa...no ar msmo...sem pads....pads eh bom apenas pra treinar rudimentos de caixa, pra treinar ritmos acho q naum ajuda nda....uma coisa q eu faço, mas q acho q pra vc naum adianta eh q eu ponho meu pedal duplo no chao e fiko batendo na cama com os batedores.....da pra treinar bem legal, mas acho q isso naum ajudou mto...

    pads eh tipo um pedaço de borracha numa madeira...eh facil de fzer....pode ser substituido pelo mouse pad do computador....arruma um mouse pad um poco grosso e treina nele....eh a melhor coisa...e da pra treinar ateh no trampo;....

    flwss ae

    Is This It
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc pode usar pads de borracha e hansenfutz (se pá até um pedal de verdade, e bater no sofá ou na parede)

    farewell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas alguma sugeston?

    Domine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    http://www.performerpads.com.br/fotos/baterista3.jpg

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fui comprar um pad de 12 da performer, mas desisti, 95 pau!!!

    talvez um dia eu compre

    Philipi W
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Philipi W
    · votar


    eu treino batendo com o pe no chao e com as baquetas em 2 coisas apoiadas nas pernas(uma pra caixa e outra pro chimbal ou prato de conduçao) ou nas pernas mesmo soh q doi um poco

    leossampaio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    farewell
    veio eu to tb com esse msm problema mas eu estou quase resolvendo cheguei a conclusao eh q nesses casos o melhor eh um pad pro bumbo pad de caicha um chimbal e um conducao (abafados eh claro) da pra treinar ritimos e exercicios de polirritimia mas ainda esta muuito longe de ser uma batera mas dos males o menor

    PENSE NISSO

    SPAM
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: SPAM
    · votar


    Tempos passados, finalmentre comprei a batera

    farewell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vlw ai pessoal.. ta valendo qualquer coisa.. o negocio eh ver se eu consigo praticar.. vlw!

    Domine
    o pad eh so isso???

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguém já viu o vídeo do Thomas Lang , Creative Control?

    Ele usa um kit inteiro só de pads, inclusive dois pro pedal duplo....acho q vou construir um parecido com aquele, é perfeito, dá pra treinar a hora q quiser e não ocupa muito espaço......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a praticar sem bateria?