O que praticar ou que musicas tirar em uma bateria sem pratos

    Autor Mensagem
    freudunddrums
    Veterano
    # mai/12


    oi , faço bateria a cerca de 1 ano e ums meses , a pouco tempo atraz fiz um topico perguntando sobre que bateria eletronica comprar, mas eu planejava comprar esse mes porém surgiu uma oportunidade.

    um amigo meu , vai reformar seu quarto e deixou sua bateria na minha casa , uma rmv crossroads muito legal, mas ele não tem pratos e nem eu .

    como nunca tive bateria em casa eu tenho aprendido bem devagar com o professor , mas agora com a bateria do meu amigo aqui em casa eu queria aproveitar pra ganhar um pouco de fluencia , acho que umas musicas viriam bem a calhar pra esse proposito.
    existem algumas musicas que não usam pratos em bateria ? podem me dar alguns exemplos (não podem ser difíceis demais , algo entre iniciante e intermediário seria o ideal)

    Rednascela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Hey Ya - Outkast



    Simonhead
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ticket to Ride.


    Se você tiver imaginação e boa vontade, a ausência dos pratos é só um detalhe. Atrapalhar, atrapalha. Mas dá para usar o aro do surdo para tirar um som diferente. E treinar viradas. \o

    bockmann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    freudunddrums

    É basicamente o q o simonhead disse, use o surdo, a borda do ton, o q vc preferir, mas vc vai sentir falta dos pratos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que praticar ou que musicas tirar em uma bateria sem pratos