Paradiddle - a aplicação para mobile para aprender rudimentos e praticar

    Autor Mensagem
    ricardoadesign
    Veterano
    # nov/12


    Caros Bateristas,

    É com prazer que vos anuncio o lançamento do meu jogo/aplicação Paradiddle. Podem instalar nos vossos estimados androids e desfrutar de uns bons momentos de lazer enquanto praticam a vossa coordenação motora
    Podem fazer download gratuito aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.Paradiddle

    Aproveito para vos pedir que partilhem entre os vossos amigos .

    Ainda está numa fase de crescimento e maturação mas já dá para viciar.

    Aguardo os vossos comentários e sugestões.
    Espero que gostem

    PS. A versão IPhone sairá para breve.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ricardoadesign

    Boa!

    Merece um stick ai! \o

    ricardoadesign
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Obrigado :)

    Que nível atingiste?

    ricardopaulob
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Instalei o app, ele parece bem interessante. Mas não consigo passar nem no primeiro nível... A primeira sequencia é muito rápida, parece que meu touch não reconhece...

    ricardoadesign
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Instalei o app, ele parece bem interessante. Mas não consigo passar nem no primeiro nível... A primeira sequencia é muito rápida, parece que meu touch não reconhece...

    hum... estranho... qual é o device?

    ricardopaulob
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é um Motorola Atrix MB860..

    Não consigo fazer o primeiro objetivo que é 0.55.. O máximo que consigo é 0.65.. Qualquer coisa mais rápido, parece que o touch ignora o toque..

    ricardoadesign
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    pois, é estranho... porque o dispositivo é já qualquer coisa... dual core, etc...

    se fizeres muito rápido ele ignora o toque? será que é limitação do screen?

    ricardopaulob
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Também acho que é limitação do touch. Ele é um bom aparelho, mas vem com algumas limitações de software impostas pela Motorola.. Tanto que nativamente ele só da suporte para 2 toques, tive que mudar um arquivo para permitir 4 toques. Pode ser que com essa mudança eu tenha desconfigurado outra coisa...

    Vou pesquisar mais..

    * Também desenvolvo para Android. E têm alguns aparelhos que são realmente um grande desafio.. hehehe

    ricardoadesign
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pois... a aplicação está preparada para multitouch ... o que na pratica o máximo que acontece são dois toques simultâneos (direita e esquerda) ... acredito que a ROM d origem possa ter essas limitações... se algum dia fizeres root experimenta outra ROM ... pode ser que melhore!

    força ai :)

    ricardoadesign
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pessoal, já está disponível uma versão com alguns melhoramentos... desfrutem,

    ricardoadesign
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    A versão para iPhone já está disponível gratuitamente

    https://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=652 445581&mt=8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paradiddle - a aplicação para mobile para aprender rudimentos e praticar