Gostaria muito de saber!!!!!!!

    Autor Mensagem
    PeDaL_DuPLo_RoX
    Veterano
    # out/05


    Porque todo mundo paga pau pro Mike Portnoy??????? tudo q eu vi dele (e nao foi pouca coisa) ele nao fez simplesmente nada! a unica coisa legal dele sao os tempos e mesmo assim nao sao dificeis ..... gostaria de saber o motivo de tanta admiração...... por favor nao me venham falar q ele ja foi sei lá quantas milhoes de vezes melhor do mundo nisso ou naquilo, isso nao me interessa....

    Expertsoad
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PeDaL_DuPLo_RoX

    eu tenhu um solo dele aki... ele é bom sim... mais nada q koké baterista sabe fazer nao !!

    num existe melhor em nada kra !! num cai nessa nao

    PeDaL_DuPLo_RoX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to ligado nao existe melhor do mundo, pq existem quase que infinitos estilos de musica..... nao tem como o kra ser o melhor em todos eles... mas na boa eu ja vi mtos solos do Mike e a fita de video-aula tambem achei tosco. Se for comparar bateras pelo estilo de musica que tocam, comparemos o Jason Rullo (Symphony X - prog metal) com o Mike, o Jason toca numa batera de no minimo 20 ou + peças a menos q a do Mike e o Jason rebenta ele todo kra a criatividade do kra eh mto loca!

    thor_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PeDaL_DuPLo_RoX
    Se vc prestar bastante atenção vai ver como o Jason Rullo fica preso à guitarra... ele acompanha o Michael Romeo, mas isso não tira o mérito dele... o dominio do pedal duplo q ele tem é animal, vide The Eyes Of Medusa.
    Mas de boa, o Portnoy é mt bom, ouça as musicas do DT e perceba o tanto que ele muda as batidas, inventa mt... Procure tb o Liquid Tension Experiment 1 e 2 e veja como é foda... é um projeto paralelo dos caras do DT, sem o Myung e o Labrie, com um otro baixista, so instrumental, mt massa...
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria muito de saber!!!!!!!