Autor |
Mensagem |
leossampaio Veterano |
# abr/05
ai galera saldacoes bateristicas a vcs eu teho um PROBLEMA mudei para um "apertamento" e nao tem como eu tocar bateria aqui e ela tb nao cabe aqui ja pensei em algumas solucoes mas nenhuma conclusao! e nao tenho grana pra comprar uma batera eletronica TO DESESPERADO! ME AJUDEM!
|
isso é isso Veterano |
# abr/05
· votar
use uma bateria reduzida tipo bar
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
leossampaio
Cara, pra trei nar eu acho q caixa, bumbo e chimbal já servem pra muita coisa. O resto vc deixa pra usar com a banda.
Eu to com esse mesmo problema. E a solução foi fazer umas economias e comprar uma eletrônica.
|
isso é isso Veterano |
# abr/05 · Editado por: isso é isso
· votar
acho q não iria fazer mta diferença
bumbo, caixa e chimbal
e
bumbo, caixa, ride, chimbal, tom e surdo
(o q te daria mto mais oportunidades)
|
Amok Veterano |
# abr/05
· votar
leossampaio
Sugestões:
1. Use o bumbo deitado como mesinha de centro da sala
2. Use a caixa (com sua estante) e um surdo como mesinhas de canto
3. Use os pratos pra servir salada.
4. Use a estante do ride e a máquina de chimbal pra secar roupa.
Na hora de tocar, monte o kit onde couber. =oP
...e pra num ser expulso do condomínio, naum esqueça de usar peles mudas.
Na boa, eu tive o mesmo problema e só resolvi direito arranjando uma eletrônica. Deu tão certo que agora eu adotei um kit híbrido pra tocar ao vivo. Vc podia ver tb se consegue uma Rhythm Traveler usada.
[ ]´s
|
isso é isso Veterano |
# abr/05
· votar
rhythm traveler não vale a pena
tem opções brasileiras bem melhores e mais baratas
|
leossampaio Veterano |
# abr/05
· votar
Amok
cara eu tenho amor pelos meus intrumentos nao faria eles de pecas da minha casa nao ainda mais pq tomo cerva dai eu iria derramar cerva e tall ou seja nao da certo (hehe)
me sugeriram algo como o isso é isso mas com pads um pad de bumbo um de caixa e chimbal com um ride totalmente abafados sei q esta longe do ideal mas eh melhor q nao estudar q q vcs acham??
|
Amok Veterano |
# abr/05
· votar
isso é isso
Peraí, que opções ? Eu num conheço baterias compactas nacionais. Diz ae que eu tou por fora...
leossampaio
me sugeriram algo como o isso é isso mas com pads um pad de bumbo um de caixa e chimbal com um ride totalmente abafados sei q esta longe do ideal mas eh melhor q nao estudar q q vcs acham??
Vc poderia usar uma bateria de estudo (não é mto cara) muda. Quando rolar uma grana vc triga os pads e toca com fones.
[ ]´s
|
isso é isso Veterano |
# abr/05
· votar
http://www.pinguimdrums.com.br/modelos.htm
http://www.fischerdrums.com.br/produtos_personal2.htm
esses são alguns dos modelos naiconais
|
Amok Veterano |
# abr/05 · Editado por: Amok
· votar
isso é isso
Que beleza. Parabéns à iniciativa da indústria nacional. Pelo que pude ver no site, a Pinguim piccolo e a Fischer jazz são kits de jazz, e apesar de terem medidas menores, não devem ser consideradas baterias compactas. Agora, a Fischer Gig é uma verdadeira compacta. Essa mocinha com peles mudas pode resolver o problema do nosso amigo. O kit Bar da Pinguim me pareceu exótico demais. Parece algo intermediário entre uma compacta e um "cocktail kit" tipo o Mistura Fina da Odery. Eu gostei tanto da Piccolo que acho que vou comprar uma pra mim. Curto muito baterias vintage.
[ ]´s
|
Is This It Veterano |
# abr/05
· votar
aquela pinguim piccolo realmente é um tesão... só q eu gosto de medidas rasas
outro dia desses apareceu um vizinho meu aí querendo me vender uma picollo dos anos 60 com suporte pra ride no bumbo, muito linda... só q ia sair uma nota pra reformar então não comprei, mas ele tava pedindo só 200 reais....
ah, eu nem vi nenhuma diferença entre a gig drum e a bar
só q a foto da bar tá meio estranha, mas fora isso nada
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/05
· votar
faça igual eu...naum treine e se foda no mundo da batera...
puts...apartamento eh uam merda.....
uma coisa q eu faço e treinar soh pedal duplo....eu ponho ele pra bater na cama....eh a unica saida
|
Lucas Rennó Veterano |
# jun/05
· votar
leossampaio
MANDA SEUS PAIS MUDAREM PARA UM LUGAR MELHOR NÉ MEU. MANIA QUE PAI TEM DE QUERER CORTAR AS COISAS DOS FILHOS
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
^¬¬
|