Autor |
Mensagem |
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
Pega na net véi.
|
Alex JRocker Veterano |
# jun/05
· votar
Pega na net véi
O pior é que eu tenho conexão discada e agora não tem mais aquele negócio de pulso único na ligação. E tb o meu pc é meio velho, é de 98. O espaço livre que tenho no hd é de uns 250Mb
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
Tô pegando um live solo do cara.
Começa MUITO glorificado: a bateria em cima duma plataforma mó alta, um monte de luzes brancas, a platéia lá se orgasmando, uma música maravilhosa ao fundo (posso estar falando merda, mas parece ser o Hino do Japão), e o Yoshiki lá sentado na bateria (com um colar cervical¬¬), em mó torpor, parado. Imagine que sensação maravilhosa deve ser isso.
Depois de uns minutos disso, começa o solo. Ainda não peguei o vídeo todo, mas num vi nada demais até agora... a primeira 'sessão' do solo começa com um grove de bumbo-duplo-punhetation (dá impressão que tem música no fundo, mas num dá pra ter certeza, a batera tá mó alta), com algumas viradas (nem muito rápidas, nem muito criativas, mas bem fodosas apesar de tudo).
Depois acaba, volta a música angelical, e o Yoshiki volta ao torpor. Ele deita a cabeça num surdo, depois tira o colar cervical (eu fiquei meio preocupado, ele num parecia muito bem <_<). So far, baixei até aí.
E realmente, o cara num tem postura nenhuma... coluna tortona.
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Wumpa Crash
posso estar falando merda, mas parece ser o Hino do Japão
É... vc falou merda! hauehauehuaheuaheuaheua
Cara, particularmente eu não gosto dos solos de bateria do Yoshiki.
Acho muito teatral, e muita encheção de linguiça.
Mas ele como músico/baterisa/pianista/compositor, é excelente!
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
>_> que música é aquela então porra
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Wumpa Crash
Não sei exatamente de ql show vc está falando.
Mas o Yoshiki sempre usa músicas gravadas com orquestras pra colocar como fundo no solo de bateria ou intro de músicas nos shows.
Algumas são músicas famosos de cmpositores clássicos, ou então músicas q ele mesmo compôs.
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
Soulface
soulface, q q acontece?
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05 · Editado por: Wumpa Crash
· votar
Soulface
o_O irado
A música tinha soado familiar mermo. Once again, pode ser que eu esteja falando merda, mas acho que ela tocou num dos OVAs do Rurouni Kenshin >_>
*nerdão*
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jun/05
· votar
Wumpa Crash
Essa musica que vc ta falando deve ser a World Anthem(prologue).
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jun/05
· votar
Soulface
A intro da alive eh parte da Moonlight sonata
eheh.
|