Autor |
Mensagem |
Rjoia Veterano |
# mar/05
pedal duplo e velocidade
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
pedal triplo
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
pedalinho
|
Rjoia Veterano |
# mar/05
· votar
Perdoem-me, dei um furo e saiu assim...
Bem aquestão e duvida é a seguinte. qual seria o melhor pedal indicado para velocidade? Os pedais DW da serie 5000 são bons para isto? Os trigers seriam uma boa ferramenta a se lançar mão?
Obrigado pela Atenção
|
Diogo Dehon Veterano |
# mar/05
· votar
Iron cobra,dw 5000,eliminator entre outros...
mais eh bom vc ter na cabeça q pedal duplo n eh soh velocidade
e eh uma tecnica q vc tem q se dedicar e treinar muito para desenvolver com perfeição....
flw brother boa sorte...
|
Rjoia Veterano |
# mar/05
· votar
obrigado pelo Retorno. Eu realmente tenho noção de que não serve somente para velocidade, e que precisa de muuito treino. Eu já tive dois pedais, o meu atual é um Pearl, e acho ele muito bom, somente para velocidade é que sinto pesado demais. vi uns modelos da propria Pearl que me agradaram, porem tem aquele lance desses pedais da Pearl gerarem folga com muita facilidade, o que pelo site do Fabricante DW me parece ser melhor acabado, mas como aqui esses pedais DW não são muito faceis de arrumar fica dificil voce fazer uma comparação...
Obrigado
|
dmitri freitas Veterano |
# abr/05
· votar
e ai,alguem pode me dar um toque para ficar rapido no pedal duplo?
|
Pedro Gazar Veterano |
# abr/05 · Editado por: Pedro Gazar
· votar
dmitri freitas
(treino x treino x treino x treino x treino x treino) x 1000 = técnica, perfeição, agilidade, segurança...
só assim velhinho...
rs
abração...
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/05
· votar
Rjoia
muito treino e muita paciencia...
o que pode te ajudar são pedais que há bastantes tipos de regulagem, como o Pearl Eliminator, que oference muitos tipos de regulangens.
Aconselho esse pedal apenas pra quem já manja muito de bateria porque é um tanto quanto complexo trabalhar com este pedal...
até mesmo os pedais mais simples oferecem regulanges de tensão da mola que já pode te ajudar...
vc tem que achar a sua regulagem, naqual vc se sente mais a vontade...
portanto, MUITO TREINO, MUITO ESTUDO E PACIÊNCIA...
abraços
|
Lucas Rennó Veterano |
# jun/05
· votar
PARA VELO NÃO IMPORTA UM PEDAL SÓ NÃO VAI ME COMPRAR UM ADAH PQ ESSE É UMA BOSTA COMPRE DE MAPEX PRA CIMA O RESTO PARA TER VELO É SÓ TREINO E MUITA PACIENCIA
|
Bruno_Portnoy Veterano |
# mar/07
· votar
Eaiii Pessoal td joinha????
owww....uma dica....kraa..eu tava no pedal duplo digamamus ate um poko rapido kra....so q de uma hra pra outra dei aquela "inferrujada", issu é flta de treino mesm ou tem haver com musculo tal???
abracao
|
DbL_PeDaL Veterano |
# mar/07
· votar
Bruno_Portnoy
isso ja aconteceu comigo tb...mas ai eh soh praticar denovo...ou tenta ver sa a posiçao do pedal nao sai do lugar de onde vc costuma tokr
vlw!
|
DrummerZ Veterano |
# mar/07
· votar
Bruno_Portnoy
Eh +- como andar d bicicleta. Vc nunca esquece. Só q pode andar mal depois d algum tempo sem praticar.
Abraços!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/07
· votar
pedalinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------------
Lucas Rennó
Esse cara é doido! o Adah é bem melhor que o mapex (pelo menos o P-380 é duro e pesado!!!)
---------------------------------------------------
Lembrando que o melhor pedal para velocidade é o Axis.
|
DrummerZ Veterano |
# mar/07
· votar
Thiago Yoshiki
Lembrando q Axis eh caro pra kct. ^^
Eu inda num vi um desses por aqui na minha 'província'. Meu municipio tá sem o lote ainda. Hheuehuehueheue
Abraços!
|
Amok Veterano |
# mar/07
· votar
Aaah ! Quero um Axxis ! Meu Pearl Power Shifter tá nas últimas...
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# mar/07
· votar
Amok
Aaah ! Quero um Axxis ! Meu Pearl Power Shifter tá nas últimas...
Ui! Seu POP!
Heuhuashuseahua
Qdo acaba c ele manda pra mim. Certamente eh melhor q o meu turbo...
Abraços!
|
Amok Veterano |
# mar/07 · Editado por: Amok
· votar
DrummerZ
Ahahauauahea
Kra, ser véio tem que ter alguma vantagem, né ?
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# mar/07
· votar
Amok
Eh.. alguma TEM q ter. heuehueheuhe
Brincadeira..
Eu tenho ateh uma inveja tua (inveja boa), pq tu conseguiu chegar lá (qr dizer... ter akela tua batera imensa, com kit eletronico, set zildjian e um vasto conhecimento musical).
Mas eu chego lá. Ah, se chego! ^^
Abraços!
|
Amok Veterano |
# mar/07
· votar
DrummerZ
Mas eu chego lá. Ah, se chego!
=)
Boa sorte. espero que vc chegue em melhor estado que eu rsrs.
[ ]´s
|
kynho_batera Veterano |
# fev/09
· votar
Thiago Yoshiki Esse cara é doido! o Adah é bem melhor que o mapex (pelo menos o P-380 é duro e pesado!!!)
Verdade hasuhauhshuasas mapex p380 é durao
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
eu tocava com um turbo, durou 2 meses na minha mão, começo arrebentando os pininhos dos ligamentos, dps os ligamentos, dps onde fica o batedor, fico frouxo, os parafusos desgastaram. :S
quero um axis
|
guga1232000 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu não era rápido no pedal duplo, mas tinha uma velocidade q era o suficiente p/ mim, mas depois que troquei de pedal, fiquei BEM mais lento e naum consigo aumentar a velocidade...pq???
Antes eu tinha um Mapex, nem sei o modelo, mas eh o mais barato, depois eu comprei um Iron Cobra e minha velocidade diminuiu!! Velocidade e controle foram coisas q perdi...Pq será?
|
DSoM Veterano |
# fev/09
· votar
Nossa...esse tópico está repleto de postagens inúteis...Moderadores, façam o favor de fazer uma limpa aqui.
Eu não era rápido no pedal duplo, mas tinha uma velocidade q era o suficiente p/ mim, mas depois que troquei de pedal, fiquei BEM mais lento e naum consigo aumentar a velocidade...pq???
Você regulou o pedal novo da mesma forma que regulou o pedal antigo? Já se acostumou com a pisada no novo pedal? Tem vários fatores que podem atrasar a sua adaptação ao novo equipamento.
|
guga1232000 Veterano |
# fev/09
· votar
DSoM Regulei e talz... Vai ver que é falta de treino, sei lá...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
axis
|