pedal duplo ruim pode atrapalhar na velocidade?

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mar/13


    oi!

    minha duvida eh a seguinte:um pedal duplo ruim pode atrapalhar na velocidade? ou a culpa eh do baterista?

    tipo,se eu ñ consigo chegar nos 200bpm com um shelter ,eu poderia conseguir com um tama speed cobra por exemplo?
    o pedal ajudaria em alguma coisa?

    eh isso aew,vlw

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Cara, não sou baterista, mas acho que a qualidade do pedal só pode interferir na velocidade caso ele tenha partes móveis de baixa qualidade, tipo rolamentos que travam, partes que enroscam, etc. mas caso contrario, é culpa sua mesmo!!! Hahahahaha

    Wotalovisk
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    bem, nao adianta ter um speed cobra se você nao sabe ter controle da batida.. por que esse ai uma pesada sao validas praticamente por duas.. auishauis

    Simonhead
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    o pedal ajudaria em alguma coisa?

    Ajuda, mas não é tudo.

    Técnica é fundamental nesse lance.

    E o costume com um equipamento e tals.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ah ok.

    mas tipo,pra alguem q tá começando no pedal duplo,ter um tama speed cobra ajudaria mais no desenvolvimento?

    bockmann
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD

    cara, acho q é bom vc continuar com o shelter por mais um tempo, q aí qndo vc trocar vc vai ver uma maior diferença, outra coisa q pode ajudar é vc regular de outro jeito o seu pedal, as vezes faz a diferença

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rapaz,já tenho esse shelter vai fazer 1 ano. já faço algumas coisas com ele.mas tem algumas coisas q eu ñ consigo fazer,sei q eh treinar e treinar pra conseguir! mas tipo,se eu tivesse um speed cobra por exemplo seria mais facil eu conseguir?

    Simonhead
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    outra coisa q pode ajudar é vc regular de outro jeito o seu pedal, as vezes faz a diferença


    Sabedoria aqui. Mexer no seu pedal e comparar as regulagens ajudam na sua forma de tocar e tals.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal duplo ruim pode atrapalhar na velocidade?