Vale a pena pedal duplo para iniciante ?

    Autor Mensagem
    Sullivan
    Veterano
    # abr/11


    Sou iniciante e pretendo comprar uma batera esse mes... o estilo que pretendo tocar é m heavy metal estilo 'AVEGED SEVENFOLD' que sua musicas são praticamente todas tocadas com pedal duplo

    vale apena eu investir em um ou o dinheiro que vou gastar nele compensa eu investir em pratos ou algo do tipo ja que a batera que vou compra e essa aki :

    http://images04.olx.com.br/ui/12/94/72/f_173629272-cb527446.jpeg

    lucasbarzotto
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sullivan eu acho que é melhor investir nos pratos e treinar bastante o pedal simples, slides e o chimbal com o pé. Dai mais pra frente vc compra o pedal duplo.
    falou

    Sullivan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vlw a resposta

    ricardopaulob
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    na minha opinião, treine muito pedal simples e chimbal para vc ter uma certe independência nos pés e nÃo ficar viciado no pedal duplo...

    Pois vejo muita gente por aí usando pedal duplo e grooves que seriam facilmente executados usando pedal simples...

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Os caras tão certos.
    É claro que pra aprender algo você precisa ir passo a passo. Não se aprende eletrônica abrindo Playstation 3.
    Claro que não há motivo de não comprar o pedal duplo agora, você pode comprar pra da uma brincada de vez em quando ou tira uma música simples. Mas tem que se dar prioridade ao estudo, e a forma mais eficaz, é tendo uma rotina do mesmo com alguns assuntos e conforme for aprendendo você vai abordando outros.

    Se eu fosse você comprava pratos, já que os que vem nessas bateras simples geralmente tem som de latão.

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Concordo com os caras acima, mas se quiser aprender com um pedalzin duplo nao recomendo pedais duplos de iniciante, pois vai quebrar em 1 semana alem de ser horrivel pra tocar.
    O minimo que pode ser chamado de pedal duplo é o Mapex P500TW que custa em média 500 reais.
    Toco a 4 anos, estou querendo investir no Pedal Duplo DW3000 que custa em torno de 800 reais, e é um ótimo investimento.
    Abraços d Seu amigo virtual rafamaxw/rafamaxdrummer
    Dê uma olhadinha em meus videos:
    http://www.youtube.com/user/RafamaxDrummer?feature=mhee#p/u/1/XtR6lPBR aIQ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena pedal duplo para iniciante ?