"Última chance de morrer com honra..." (me ajudem a tocar batera :( pleeeeease!)

    Autor Mensagem
    dizzy
    Veterano
    # mar/05


    ae galera... um amigo meu tah querendo comprar uma batera pra a gente começar uma banda.. + a grana tah curta. o qq vcs sugerem?? tipo.. ja ouvi falar que akela bnb eh ruimzona.. entaum eu tava pensando numa usada.. o qq vcs sugerem?? rmv road?? tipo.. eh pra tocar punk rock.. preciso de muitos instrumentos?? ou dah pra tocar soh com bumbo+pedal+caixa+1tom+condução.. qq vcs acham.. VALEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dizzy

    Cara, Punk Rock exije muita agilidade, mas em relação a equipamento, é o básico mesmo

    um kit que serve bem é:

    1 bumbo (22/24)
    1 tom (de preferencia grave, eu optaria por um 13)
    1/2 surdo (16/18)
    1 Caixa (afinada bem aguda, que fica legal)
    1 Chimbal (14 ou 15)
    2 Crashes (eu escolheria agudos, com decay rápido, já que o ritmo é rápido)
    1 Ride (com bastante volume e definição)
    1 China (pegue um China bem sujo e com bastante volume, para conduzir nele, que cria um efeito sonoro perfeito para o Punk)

    Esse set tá perfeito pra Punk, mas é bem personalizado.

    O modelo é bom ele mesmo testar. Lembra ele que os nacionais estão em alta agora, o que vai diminuir o custo de um set desse...

    Acho que a Road aguentaria muito bem o tranco...

    Falou

    Is This It
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    uma opção barata e boa seria

    rmv road+rage bass (ou harpy H/R) + china wuhan 18"+rmv saturn


    mas tem mto de gosto, tem gente q gosta de usar K pra tocar punk

    vai em uma loja e vê o que vc mais gosta... mas não ouça o vendedor, vá pelo seu ouvido

    e não compre uma bnb, nem uma pearl forum.

    leossampaio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vei problema eh grana entao te dar uma dica
    se vc vai comprar novo a road da rmv qubra o galho ela nao eh muito massa pra punk mas ja eh alguma coisa


    ou entao compre uma batera usada com medidas tradicionais ms 12 13 16
    pratos se vc puder gastar um opuco no comeco pegue os rage bass da orion mas se nao der pegue os twister msm nao sao tao legais mas pro inicio sao pratos q ja fazem um barulho

    em fim acho q essas sao as dicas q eu tenho em mente


    pense nisso

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra pnk basta umas panelas bem localizadas. ;)

    dizzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SoldierOfFear
    heheh.. comedia... sabia que alguem ia falar isso..

    CHAKA_PORTNOY
    po.. show de bola cara.. pena eu naum poder gastar mto.. caraca.. soh faltou ir na loja comigo.. valeu ae.. vo ver essa rmv entaum..

    Is This It
    como assim isso eh o prato de uma o bumbo de outra.. naum saquei...

    leossampaio
    bto feh.. vo ver uma usada tradicional..

    curte soh galera.. + 2 perguntas.. tipo.. eu to afim de comprar a batera usada.. como eu sei que ela tah boa assim.. tem como o cara tentar me vender um lixo sem eu perceber?? e tipo.. o mlque que tah querendo comprar nunca tocou antes.. vcs acham que ele devia entrar numa aula primeiro pra ter certeza de que dah conta de tocar ou com o tempo ele com certeza aprende?? tipo o bicho eh moh cabeção assim saca.. acho que essa parada de conseguir fazer 2 coisas ao mesmo tempo tipo mecher o pedal num ritmo e as baquetas noutro ele dah conta.. + ele eh 1/2 sem coordenação.. qq vcs acham... valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Is This It
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dizzy

    bateria rmv road com peles rmv saturn

    pratos rage bass orion ou harpy h/r

    china (aquele prato invertido) wuhan 18"

    gabitereza
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    as baterias mais baratas que já vi foi da marca VOGGA!!! mas tipo as caixas e os bumbos das voggas são legais para começar!!!!

    ricardopaulob
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caraca.. Vc tem vocação para coveiro mesmo.. huaehuaeheauea Tópico de 6 anos...

    O cara já deve ter uma DW Collectors feita a mão de bubinga...

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ja achei quem vai fazer minha cova quando eu morrer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Última chance de morrer com honra..." (me ajudem a tocar batera :( pleeeeease!)