Autor |
Mensagem |
itiamaaa Veterano |
# mar/05
aeeeee!!
to precisando da tablatura das musicas:
- Raimundos - Eu Quero Ver O Oco
e
- Detonautas - Só Por Hoje
mandem no meu e-mail ou coloke aki no site!
itiamagu@hotmail.com
vlwwss aeeeeee
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# mar/05
· votar
ao inves de fika procuranu tablatura ouve a musik e tira vc msm....
naum sqc de anota em PARTITURA o q vc fez....p/ t da uma ideia p/ otra coisa q vc va faze...
tablatura eh uma merda, vai de partitura....mas o melhor eh tirar de ouvido p/ exercitar ele p/ isso....
se vc acostuma a tira musica de ouvido naum vai passa aperto qnd tira uma musik mais foda...
flwz
|
Pedro Mariano Veterano |
# mar/05
· votar
CHAKA_PORTNOY
Cara... de boa... vc precisa escrever assim??... não sei se foi só eu, mas ta pho...da de entender oq vc escreveu ae.... ;) principalmente na segunda linha... hehe
itiamaaa
véio... essas duas musicas naum tem nada de complicado, da pra tirar na orelhada mesmo.
E concordo com o CHAKA (numa das poucas coisas que pude entender q ele escreveu)... Partitura é muito melhor que tablatura.
[]´s
|
sborbous Veterano |
# mar/05
· votar
PORA MEU SENTA DU LADO DU RADIO E MANDA VE PORRA HEHE
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# mar/05
· votar
Pedro Mariano
foi mal cara.....eu tento me controlar....
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# mar/05
· votar
Pedro Mariano
TRADUÇÃO:
Ao invés de ficar procurando tablatura, ouça a música e tire você mesmo...
Não esquece de anotar em PARTITURA o que você fez... para te dar uma idéia para outra coisa que você vá fazer...
Tablatura é uma merda, vai de partitura....mas o melhor é tirar de ouvido para exercitar ele (o ouvido) para isso...
Se você acostumar a tirar música de ouvido não vai passar aperto quando você for tirar uma música mais foda...
Falou!
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# mar/05
· votar
;)
|
Pedro Mariano Veterano |
# mar/05
· votar
CHAKA_PORTNOY
hehehe boa....
|
tiagocom Veterano |
# mar/05
· votar
Eu sei tocar , posso te passar mais aew é muito facil ela naum tem nada de comlicado é o basico do basico mais se tiver com dificuldades ai!
|
itiamaaa Veterano |
# mar/05
· votar
aee
vlws aee pessoal!!
mais consegui tirar d ouvido msm
eh q ultimamente tava sem tempo por issu pedi q me mandassem mais deu td certu aki e foi sussa
vlws aee
abraçu
|