Preciso de ajuda... plx!!!

    Autor Mensagem
    SuPeR_MeTaL
    Veterano
    # mai/05


    Bateras preciso de opinioes... estou prestes a comprar uma RMV ROAD com pratos orion serie twister... por R$ 1900,00... é uma boa escolha?? tipo.. é pra tocar metal e rock... sera q fika legal? estava pensando em usar os pratos orion strondo... deixem suas opinioes!!!! Plx!!!!

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara.. eu naum recomendaria a ROad pra tocar metal naum pelo tamanho dos tons dela.. compra uma bateria com tons maiores, fika melhor, eu toco thrash metal e uns classic, eu uso uma Michael DM825K ela é praticamente u msm preço da Road, uns 100 reais mais barato ateh, dai c usa esses 100 reais pra compra umas pele hidraulica pra ela, e dps compa usn prato e ainda vem uns de latão na michale q dah pra va brinca de lançamento de peso(hauahua)! os tons da road saum 8, 10, 12, 14(surdo suspenso) os da michael saum 10, 12 e 13 e 16 (surdo no chão loooko)
    abraço

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e qtos aos pratos...eu tenho a linha twister ....pro começo(se vc for iniciante) ela eh boa devido ao excelente custo beneficio...mas agora pra mim naum dah mais...naum sei...se tiver oportunidade pegue uma linha um poko melhor msm q seja mais cara(tipo a viziuss)

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara.. sobre pratos, da orion uns prato legal são os SOLO Pro Master e us Rage Bass.. c tiver mais grana pega uns Octagon Groove

    graveheart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, em relação à bateria, acho uma boa escolha, só acho melhor vc juntar um pouco mais de grana e deixar esse kit twister da orion de lado.. se vc comprar, logo logo vc vai querer trocar, então acaba não sendo um bom investimento.. junta um pouco de grana e pega o set da orion mesmo, solo pro ou solo pro master.

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SuPeR_MeTaL
    ainda acho q pra vc a Michael seria uma melhor escolha
    flw

    Rhailent
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    prato Orion twister é TOSCO! na moral , ainda mais pra metal.

    A road eh boa batera, mas vc tem q afinar legal pra dar sonzão metal.

    Pratos strondo são uma ótima novidade no mercado ultimamente, são muito bons mesmo, mas ainda to achando meio caros.

    monta um kit combinando rage bass com solo pro master, tem graves e explosõeas legais prum metal!

    SuPeR_MeTaL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vlw galera ^^ ... eu fui v hj os strondo nao vende o kit.. e eles separados saem por 1080... tipo... é muita grana pra um iniciante ^^'''''' vcs sabem de algum prato ate uns 400 reais q tenha um som legal pra metal? plx...

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    400
    separados?? ou 400 o kit?

    SuPeR_MeTaL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    axo q vo compra o twister pro começo msm.. depois eu junto uma grana e compro uns pratos melhores... pq acho q vai ser MUITO dificil achar coisa melhor por uns 400 reais o kit....

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai nessa msm...se vc eh iniciante...axo q naum tem nada a perder...os meus taum qbrando um galho do kct...

    SuPeR_MeTaL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tipo.. quando eu comprar outro kit.. é melhor substituir de vez.. ou comprar uns pedestais e usar eles tbm? vlw kras vcs sao muito atenciosos ^^

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum entendi...

    SuPeR_MeTaL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tipo... eu vou estar com os pratos twister.. ai eu vo la compra um jogo melhor de pratos... oq eu faço com os twister?

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vende pra um iniciante...sei lah...jah pensei nisso...eu to pra trok meus twister e pensei tbm em compra pedestais pra fik com verios pratos,mas axo q naum compensa

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara.. achu q uns Orion Rage Bass resolvia u caso ^^

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum no preço

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh... ai num sei neh cara.. eu uso uns Octagon Groove... num sei c vale a pena compra us baratinhu da orion

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vcs sabem de algum prato ate uns 400 reais q tenha um som legal pra metal? plx...


    okra flw q naum tem mto money...

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh cara.. eh fogo.. num conheço Harpy.. c conhece pudi fala alguma coisa
    thetrooper, c conhece us prato Harpy ?

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gu_drummer
    putz...mais de nome..
    meu amigo tem uns...xeguei a tok...mas naum lembro a linha e faz tempo...tbm naum conheço nenhom dah octagon...de brasileiro soh orion
    ql serah melhor dos 3?

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, dos 3 eu curto mais Octagon, achu elhores, cum som mais fodastiko, orion tbm eh legal.. mas num posso opina sobre Harpy cara.. nunk tokei...

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ae thetrooper, tem msn ?

    SuPeR_MeTaL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tipo.. axo q vo compra a michael pq os tons sao maiores.... e axo q vo compra o prato de atk e o chinbal da orion strondo... eles tem um som legal pra metal?

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gu_drummer
    tenho

    SuPeR_MeTaL
    naum sei...entra no site deles...eh bem legal...dah pra ouvir o som de cada prato...
    www.orioncymbals.com

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    thetrooper
    passa sew msn aew

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gu_drummer
    ok:safadinho_lp@hotmail.com

    speed drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A batera é boa naum é a melhor para metal mas da para tocar com relação aos pratos da orion p/ metal eu prefiro o rage bass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda... plx!!!