Com q bateria vc começou?

Autor Mensagem
KrashRiDe
Veterano
# set/05
· votar


Pela batera q eu tenho aqui da Caramuru nossa deve estar falidinha mesmo, bah é um pouco pangaré mesmo, já comecei até a fazer experiências dessecando ela, o q eu não fazia pra não desafiná-la mas como quero estar craque quando comprar minha RMV então vou começar a ver e testar afinações nessa q ta um lixim, mas bah eu fiquei curioso ao tentar afinar meu bumbo q no caso queria deixar com um timbre parecido com os daqueles q são usados + no metal, ou pra quem já viu, alguma video auala do Maurício Leite, a q eu vi ele usava um Bumbo com um som muito legal e queria saber se tem alguma padrozinação como pele de resposta + tencionada q a batedeira ou algumas dessas dicas, alguém aí da uma luz?

metal melódico
Veterano
# set/05
· votar


a primeira bateria que eu toquei foi numa premiun cara eu tive uma sensação muito boa,mas a bateria que eu começei ensaiar faz muito tempo que a bateria tambem não é minha era do guitarrista da minha banda hehehe!!!

era uma tama com os pratos da zildjian aqueles bem podres os ''planet z''
eu gostei dos pratos e uso até hoje!!!falo!!!

Marcos da Peace
Veterano
# set/05
· votar


tipo eu antes de comessar a tocar batera eu ja tinha um serto conhecimento de baterias pq meu irmão ja tinha uma banda e eu direto conversava com o batera de banda dele , tipo implorei pro meu pai com uma BNB mais n queria q eu tocasse mais no fim das conta ele comprou uma Peace com pele hidraulica da rmv com um set de prato (um chimbal de sabian com 1 ataque de arion dark bass) tipo a batera eu fala com boca cheia é boa mesmo!!! e tipo eu ainda sonha com aquela BNB de 100 conto toda preta fosca sem resposta estante inferrujada caixa sem esteira aros rachados e amassados pedal do bumbo quebrado sem set de prato surdo com um dos pés quebrado ... tipo nem gosto de lembrar pq me da ate "T" uahuahauhaua

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


comecei com aminha única até hoje : Pearl Soundcheck

gilianb
Veterano
# set/05
· votar


eu começei com uma BNB q paguei R$ 20,00 isso mesmo 20 reais ..huahua e tava boa ..só faltava o surdo...
hoje eu tenho uma pearl com um kit gigante.. avaliada em torno de 10 mil reais ..

KrashRiDe
Veterano
# nov/05
· votar


Caraca paguei 10x +, só q bahcalhau BNB só ouvi mal sobre ela... acho q deve ser uma BNBosta hehehehe bem então se vc conseguiu eu chego lá, mês q vem acho q vou conseguir comprar uma RMV Laqueada, tomaaare!

Só o tempo poderá dizer... mas bem manda umas fotos do teu setup pra gente ver! ;-)

[ ]'s a tods

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Minha primeira bateria foi uma Gope cinza com revestimento nos tons, surdo e bumbo. Peles RMV bola preta. Ferragens originais. Pratos de latão. Comprei da primeira dona que me entregou até a Nota Fiscal. Tudo muito simples. Vendi em 1993 e até hoje ela existe na mão do feliz terceiro dono dela. :)

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Lucasslip
Adoro bateria mas nao tenho experiencia ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com q bateria vc começou?