Kero comprar uma batera... me ajudem!

    Autor Mensagem
    andremaia
    Veterano
    # fev/05


    aew pessoal.. preciso q me ajudem mesmo... sou baterista e nesse ano vou comprar a minha batera.. tou juntando a grana.. mas.. poxa tou louko.. kero com urgência.. e meus amigos as vezes fala assim: ei pow, compra por partes.. compra logo os pratos, depois o bumbo, a caixa.. talz.. mas eu vi q se eu comprar uma RMV completinha.. sai + barato.. mas preciso de urgencia.. entao? espero ateh + ou - agosto e compro ela inteira.. ou pesquiso preços por parte.. q ja andei vendo q sai muito + caro? ou compro logo soh os pratos??? me ajudem por favor.. valeu!

    Thunderox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra q compra so os pratos?? tu vai usar onde os pratos?? compra a batera intera q as vezes vem uns latao junto e ja da pra quebra um galhinhu..

    tu tem urgencia mas q diferenca vai fazer tu ter o BUMBO e n ter a caxa e os tons?? q diferenca faz tu ter SO a caixa e n ter mais nada... compra inteira q he mior... e onde eu moro é impossivel compra batera por PARTES a unica coisa q vende he caxa avulsa.. o resto...

    faz em algumas vezes a batera.. comversa (n sei tua idade) com teus pais pra ve se eles n dao uma forcinha se por acaso tu n tiver grana pra pagar a prestacao...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q diferenca faz tu ter SO a caixa e n ter mais nada...

    Dá pra fazer paradas e desfiles :D

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra q compra so os pratos?? tu vai usar onde os pratos?? compra a batera intera q as vezes vem uns latao junto e ja da pra quebra um galhinhu..

    tu tem urgencia mas q diferenca vai fazer tu ter o BUMBO e n ter a caxa e os tons?? q diferenca faz tu ter SO a caixa e n ter mais nada... compra inteira q he mior... e onde eu moro é impossivel compra batera por PARTES a unica coisa q vende he caxa avulsa.. o resto...

    faz em algumas vezes a batera.. comversa (n sei tua idade) com teus pais pra ve se eles n dao uma forcinha se por acaso tu n tiver grana pra pagar a prestacao...


    isso ae

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra a batera e os pratos em 10x sem juros, sem dúvidas....
    peças separadas saem beeem mais caras

    Pedro Mariano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Compra logo uma RMV ROAD.

    Olha a propaganda que recebi:

    BATERIA RMV New ROAD 2005
    NOVO! (Reserve já a sua)
    * Tons 8x7, 10x8, 12x9, 14x11
    * Caixa 14x5,5
    * Bumbo 22x18 ou 20x18
    * Kit Ferragens PHW (2 girafas, hihat, est. caixa, pedal)
    * Tambores em Pinho Araucaria
    * Melhor SOM pelo MENOR PREÇO
    * Para uso INICIANTE ao PROFISSIONAL

    R$ 1.299,00 à vista ou
    4X = R$ 345,00
    6X = R$ 239,00

    5 CORES DISPONÍVEIS
    Sunburst (Laranja com Preto)
    Azul Degradê
    Vermelho Degradê
    Prata Degradê
    Preto Metálico

    VEJA FOTOS AQUI:
    http://img.photobucket.com/albums/v144/goedert/Baterias%20a%20Venda/RO AD/ROAD_Cores.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v144/goedert/Baterias%20a%20Venda/RO AD/RoadPretaTambor01.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v144/goedert/Baterias%20a%20Venda/RO AD/RoadVermelha02.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v144/goedert/Baterias%20a%20Venda/RO AD/RoadAzul01.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v238/ricardogoedert/RMV/RoadSunburst 05.jpg


    Ahhhh.... esse anuncio é do Ricardo do Batera Clube (WWW.BATERACLUBE.COM.BR) que recebi por email... sei lá... se eu nao tivesse bateria... eu começaria com uma dessa.

    []´s

    Desirée
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oi!!
    Eu tbm to querendo uma e me interessei por essa RMV, oúnico problema é que vem sem pratos...
    mas vcs compraram suas bateras pela net?
    Ela era do jeito que imaginavam?

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fala velho!
    As ROADs são tem o melhor custo benefício pra quem tá começando ou para quem quer um kit mais economico e com som muito acima da média ... dá pra pagar em até 6X... Bom instrumento!

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    andremaia
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André Maia.

    eh isso aew.. vlwzão as dicas... eu tenho 16 anos e toca a 3 anos.. e kero a minha RMV road!! hehehe... mas vou comprar os pratos.. tpw.. ORION 16 power crash = 134 R$ e ORION 20 (condução) = 263 R$

    e + ou - em julho.. compro a rmv road.. q vem sem o s pratos!! axo q vou fazer isso.. pois rende + e talz.. vlwzão.. continuem opinando da RMV plss@@

    samuel aquilla
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Comprei uma rmv road é uma boa bateria agora só não acho
    tons avulsos ou ferragens pretas se alguem sabe onde encontrar
    me de um toque

    Eliel S
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pessoal quero ocmprar uma batera boa quem pode me ajudar?
    Estou querendo comprar uma meia vida, pois consegui juntar 500 reais me ajudem por favor....
    Me de umas dicas, com 500 reais não sei o que fazer, stou querendo comprar a tempoos

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bateria nenhuma vem co prato bom gente, quem ta a fim de comprar batera eh melhor esperar e juntar um dinheirinho maneiro pra ocmpra uma batera razoável do que comprar qq merda pra dizer q tem batera depois se arrepender pq o osm dela eh ruim, e pior, naoconseguir vender depois pra inteirar em outra melhor.

    junt, tenha paciencia e compra uma decente!

    RMV Road com pratos solo pro master é otimo pra começar e ir até nivel intermediário

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kero comprar uma batera... me ajudem!