Autor |
Mensagem |
Philippe j alves Veterano |
# fev/05
como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Deixe as peles (tanto batedeira como resposta) um pouco mais frouxas... Vai soltando até vc achar q está no timbre q vc procura.
Se for o caso, vc pode colocar alguma coisa na pele para abafar e tirar o "eco". Fitas, pano, papel, ring mute, etc...
|
Wumpa Crash Veterano |
# fev/05
· votar
Pega uma faca, enfia bem na pele de resposta e gira, fica uma beleza uhuhuhuhu
|
poseidonz Veterano |
# fev/05
· votar
esse otario do Wumpa Crash soh saber falar merda e naum ajudar em bosta nenhuma...
bom deve etr uns 14 anos tb...tah perdoado..
|
Wumpa Crash Veterano |
# fev/05
· votar
tá certo então gordinho
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
poseidonz
Wumpa Crash
Posso ser padrinho??? ahuehauehauehauhea
A propósito...
"Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto. "
Mais detalhes, nas Regras do Fórum
|
Is This It Veterano |
# fev/05
· votar
se eu não me engano seria uma boa afrouxar a batedeira e apertar a resposta, isso po lógica, mas se estiver errado me corrijam
|
Amok Veterano |
# fev/05
· votar
Philippe j alves
O eco vc diminui com esses negócios q o Soulface falou. Cascos rasos tem timbre menos encorpado, se seus cascos são rasos, talvez vc naum consiga obter o som que quer. Peles de filme duplo (as "hidráulicas") na batedeira aceitam afinação mais baixa e um som mais grave e abafado. Filme duplo na resposta corta ainda mais o eco e um pouco do volume, mas pode ser uma boa opção se vc senta o braço. Eu uso peles de filme duplo nas batedeiras , com afinação baixa e "ebony" nas respostas, afinadas um pouco + alto, sem nenhum abafador. O som ficou bastante encorpado e com sustain na medida, soh que meus cascos tem medidas quase "power". Espero ter ajudado.
Boa sorte.
|