BUMBO ANDANDO

Autor Mensagem
lp_abbruzzese
Veterano
# fev/05


E aí galera blza? Eu tava qrendo saber se vcs poderiam me dar uma dica para o bumbo parar d andar! O bumbo da minha batera tem o pé naquele outro estilo! o q vai só pro lado e naum fica em pé! isso faz com q ela ande um pouko! Vcs tem algumas dicas para isso naum acontecer? Sem ter q amarrar o bumbo! Thanks

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


lp_abbruzzese

Monte a bateria sobre um tapete.

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


lp_abbruzzese

minha batera tbm tem esse tipo de peh q eu axo q eh igual o teu....
eu coloko um tapete embaxo...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Isso aí tapete ou aqueles suportes gigantescos que usam em show....

senão encosta ele na parede....hehe

MetalDrummer
Veterano
# fev/05
· votar


tapete é a melhor solução

lp_abbruzzese
Veterano
# fev/05
· votar


Mais dependendo do chão o tapete vai junto com a batera!

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Pra que carro? use sua bateria

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


^^^ XD

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Mais dependendo do chão o tapete vai junto com a batera!
intaum ponha algo pesado de apoio nos pehs deles...eu as vezes ponho uns amp...

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


bota tapete

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


Tinha uma banda q colocou correntes na batera e depois prendeu em dois butijões de gás...

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Cara. Bota um Tapete...

Mas se não resolveu. Aí vai minha soloção cômica: Cada parte da batera que sai andando, tu amarra no banco com um cordão. Parece estranho, eu nunca fiz, mas foi uma sugestão que me pareceu lógica antes de eu comprar o tapete...

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


lp_abbruzzese

Coloca o seu banquinho em cima do tapete também, assim o seu peso prende a bateria.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


tapete de borracha

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


prende melhor, eu acho....vo comprar um...

alem do q, o tapete normal suja mt...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05 · Editado por: CHAKA_PORTNOY
· votar


já achei teia de aranha no meu...hehhe

andremaia
Veterano
# fev/05
· votar


aew pessoal.. preciso q me ajudem mesmo... sou baterista e nesse ano vou comprar a minha batera.. tou juntando a grana.. mas.. poxa tou louko.. kero com urgência.. e meus amigos as vezes fala assim: ei pow, compra por partes.. compra logo os pratos, depois o bumbo, a caixa.. talz.. mas eu vi q se eu comprar uma RMV completinha.. sai + barato.. mas preciso de urgencia.. entao? espero ateh + ou - agosto e compro ela inteira.. ou pesquiso preços por parte.. q ja andei vendo q sai muito + caro? ou compro logo soh os pratos??? me ajudem por favor.. valeu!

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


andremaia
Minha opinião...

Se vc n tem nada, compra uma completa, e depois sai trocando... Mas dizem que os pratos q vem não prestam... Aí, vc vai ter que comprá-los...
Decide quanto quer gastar... Isso ajuda....

goedert
Veterano
# fev/05
· votar


O lance é sempre TER UM TAPETE ADEQUADO para segurar a batera toda e dar mais conforto pra vc.

abração!

RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br

Renê M
Veterano
# fev/05
· votar


É simples....eu peguei a metade de uma câmara velha de roda de carro e enchi de areia... coloquei na frente do bumbo e ele não anda mais.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


O tapete eh a melhor solução. Tem q ser grande o suficiente pra montar todas as peças em cima.

buddy
Veterano
# fev/05
· votar


enrrole na parte da frente uma madeira um pouco grossa e ponha o bumbo encostado nela. tem quase um ano e meio que fiz isso e ela nunca se moveu

Mauro_
Veterano
# fev/05
· votar


coloca um tapete emborrachado. eles não escorregam. e coloca o banco em cima do tapete tb, vai faze peso e segura o tapete no lugar.

pra otra pergunta la: espera um poco mais e compra intera... uma RMV Road (com 3 tons) com pratos Harpy (Hi-hat, ataque e condução) custa cerca de 1790 reais aqui no RS. é mais interresante. não da erro de cor nas partes da batera, fica td igual..
flw

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/05
· votar


buddy

Como assim "enrrole na parte da frente uma madeira um pouco grossa e ponha o bumbo encostado nela. tem quase um ano e meio que fiz isso e ela nunca se moveu"?

DENY
Veterano
# abr/05
· votar


MEU PROFESSOR SEMPRE FALAVA QUE A PÇA PRINCIPAL DA BATERIA É O TAPETE. COLOCA O BUMBO E O BANCO EM CIMA DO TAPETE E SENTE NO BANCO. O BUMBO SÓ VAI ANDAR SE O TAPETE SE RASGAR ENTRE O BANCO E O BUMBO. TEM TAMBÉM UNS PEDAIS ( A MAIORIA DELES) QUE TEM UMAS PONTAS PARA AJUDA A FIXAR NO TAPETE.

psico_batera
Veterano
# abr/05
· votar


meu tapete eh menor q toda a batera intaun u bancu fica fora. Logo tu deve compra um tapete q caiba toda a batera nele pq a minha batera tah sepre andandu
abraçu

Nicegirl
Veterano
# abr/05
· votar


é cara......poe um carpete, ou um tapete emborrachado.....se naum der, finca os pes dele no chao....amarra, solda....

Leob71
Veterano
# abr/05
· votar


Tapete, evidente!!! não anda nem fodendo, desde que vc e todas as peças fiquem em cima dele.

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/05
· votar


pega umas correntes, amarra no bumbo e no armario, cama ou até na arvore do quintal serve.

se ela anda...



tu coloca a mão encima da batera e fala:
VAI SAINDO AGORA (com a outra mão encima da Bíblia)










pronto

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BUMBO ANDANDO