Estante de caixa andando demais

    Autor Mensagem
    PedPg
    Veterano
    # mar/15


    Falaí, pessoal! Beleza?

    Então... um problema começou a me ocorrer há uns meses: minha estante de caixa (uma Pearl, porém o modelo exato não estou exatamente lembrado) está andando BASTANTE enquanto eu a toco. O pior é que eu já fiz o possível para evitar que isso acontecesse: abri ao máximo os pezinhos da estante, a fim de fornecer uma melhor estabilidade para a estante e certifiquei-me de não apertar demais e nem deixar pouco apertado a caixa na estante, apenas o suficiente para que ela não se movesse, porém... ela ainda continua se movendo! Para completar, o chão de onde ela se localiza já é ACARPETADO.

    Alguém sabe algum recurso para que isso pare de acontecer? É realmente chato estar tocando e nada ter que desviar a perna direita já que a caixa tá quase em cima do pedal uHAUHAUHAUHe =P

    Ah, e pra deixar claro: em 5 anos tocando bateria, isto nunca foi de acontecer, só começou faz uns meses. Por isso, é muito improvável que seja o meu modo de tocar, antes que alguém fale =P

    Obrigado desde já, galera! Abração!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    PedPg

    Pra que ela "crave" no piso você poderia utilizar algum objeto pesado fixado na estante da caixa. Imagino que a estante se mova em função da vibração, e um objeto pesado pode ser a solução. Faça um teste com algo da sua casa.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    PedPg

    Tijolos, haushauh

    os pés são emborrachados?

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Isso é Poltergeist!!!

    Who you gonna call?
    https://www.youtube.com/watch?v=m9We2XsVZfc

    PedPg
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    PedPg

    Pra que ela "crave" no piso você poderia utilizar algum objeto pesado fixado na estante da caixa. Imagino que a estante se mova em função da vibração, e um objeto pesado pode ser a solução. Faça um teste com algo da sua casa.


    Vou tentar algo do tipo... também já vi alguns bateristas usando uma espécie de ferragem na estante da caixa que pareciam fornecer suporte e segurá-la tb, alguém tem um conhecimento maior sobre??

    PedPg
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Alex guitar man
    Veterano # Há 9 minutos

    PedPg

    Tijolos, haushauh

    os pés são emborrachados?


    Sim, são sim =/

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Alex guitar man
    Tijolos, haushauh

    Só se for da Pearl :P

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    O piso é acarpetado? Cole velcro nos pés!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estante de caixa andando demais