Oq vcs acham da bateria turbo?

    Autor Mensagem
    Pistache
    Veterano
    # fev/05


    Oq vcs acham da bateria turbo?

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tokei uma vez em uma turbo de um amigo meu....ela tem peles evans e pratos meinl.....achei o som tri.....

    mas sinceramente naum conheço....

    ele me disse q as ferragens naum sao mt boas....mas eu soh tokei uma vez....naum pude tirar nenhuma conclusao

    mas o som dela tava show...


    se apresenta lah no topico...qm eh vc

    percebi q eh novato......vai lah.....e bem vindo...:P

    flwz

    Tarado_por_Batera
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jah toquei em outras marcas mas a minha turbo com pele hidraulica eh muito melhor...

    batucador
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ela eh do msm nivel da michael peace etc.....eh uma batera mto boa!!c vc colokar uns pratos e peles legais...e nao ficar transportano mto pq senao fode as ferragens...eu to com uma michael e to mto feliz!!!!puta som!!!!!!!

    Pistache
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tipow oq eu achei melhor nela foi das ferragens e do bumbo, nao curti muito a caixa, nao q seja ruim, ela é pra iniciante sim eu sou meio novato dai escolhi entre a Peace , michael e turbo acredito as melhores pra começar pq quando vi uma bnb naum da nem pra estudar nela

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
    · votar


    TURBO EH A BATERA!!!

    naum troco a minha por nda, pode me dar a dw q for q eu naum troco.....
    com pele hidraulica ela tem um puta som, bem definido, sem éco....nossa...pelo preço dela eu pago um pau animal....jah tokei em mta pearl q naum chega aos pes da minha....
    principalmente agora q eu to com 2 bumbos eu so mais apaixonado ainda por ela.....

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o novo medelo da turbo eh um lixo, akela q tem as canoas meio redondinhas, a celulose dela eh fraca, naum eh tudo isso, mas a serie antiga eh mto foda....akela com as canoas quadradonas....
    os ton holder sao boms....o q dexa a desejar e makina de cymbla, pedestais e pedestal da caixa, os parafusos empenam demais...mas a baetra em geral eh mto boa....

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu peguei a minha num estado não muito bom. Os parafuso tão tudo enferrujado, toda a estrutura do tom holder tá horrível (meu tom 1 fica soltão). E não curto muito o som dos tons/surdo. Mas ainda tá com aquela pele branca que veio com a bateria, quem sabe com peles novas.

    Nicegirl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu gosto da minha, mas como eu não tenho muita experiencia em bateras, não posso te falar...
    mas trocando a pele e os pratos fica legal....(alias eu nunca vi uma batera q viesse com jogo d pratos legais....rsrs)

    jsandro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma merda

    junior almeida
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu acho uma bosta alias, uma BOSTA

    GADEIA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma merda mesmo!

    marco carneiro ramos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu toco bateria a +ou- 8 anos, e já toquei em quase todo tipo de bateria, e quase nunca sinto diferença entre uma Pearl ou Mapex ou Michael, só que marcas como Turbo vem com ferragens muito ruins e o preço que você ira gastar com ferragens você compra uma Yamaha que tem um sistema muito bom, além de vir com peles boas(razoaveis)

    junior almeida
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como é que é amigo?? com o dinheiro d uma turbo da pra comprar uma yamaha??!! kkkkkkkk
    e se vc não ve diferença entre pearl e michael, pode ir procurar melhorar sua sensibilidade!! a unica pearl q não tem diferença d michael e as forum sound chek essas asssim....e tem q ver a serie da michael tbm

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    junior almeida

    ele disse o que se gastaria com ferragens mais a bateria...

    Nicegirl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nossa...qta gente agressiva!!!!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nicegirl

    Não fui agressivo...pelo contrário...

    Tava tentando dexa a situação mais calma...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nicegirl

    Cala a sua boca!111 *quebra garrafa na cabeça*

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah vai ou....turbo eh mto foda...vcs q saum rico demais......eu jah falei q o primeiro album da minha abnda eu vo gravar com minha turbo, depois eu arrumo um endorse da yamaha e pego meu taum sonhado kit

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    No PREÇO DELA tem a ROAD da RMV que dá de 10 a 0 e pode ser parcelada até 6X... já é um melhor investimento a médio prazo.

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    Orlandoooo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    realmente...nova não compensa a rmv novinha é melhor....

    eu tenho uma turbo usada com um kit de peles rmv classic, um pedal de bumbo premier, um ride 20 alemão bom pra caramba......claro que as ferragens são limitadas, quebram a toa, a máquina de chimbal é uma bosta.....mas pra ensaiar sai um som maneirim........

    Is This It
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    turbo é uma boa bateria pra começar, entre essas equivalentes eu acho a q mais compensa....

    só perde pra a road q tem madeira beeem melhor

    o problema da turbo é q não dá pra usar peles finas e as ferragens são fracas.....

    rafael_666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho uma turbo com peles hidráulicas evans!
    to vendendo ela se alguém tiver afim acessa ae..
    http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=22716&PN=1&TPN=1

    matheusdm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olha, eu tenhu uma Turbo e toco bateria a um ano. eu tinha comprado pela cor, afinal, eu era muito inguenuo mas agora sei o quanto ela é ruim, eu ja toquei em trezentos tipos de baterias, nunca vi pior do que Turbo, para dar uma melhorada, troquei os pratos por Sabian que são bons e vou trocar as peles mais velhas que eu por novas da REMO.... vai ficar bem melhor com certeza, mas para começar existem melhores de bom preço.....compre uma RMV ou MAPEX para começar... Turbo depois não vale a pena.

    OBS:
    Caso esteja com 10 mil para comprar, compre uma DW ;D ou então caso ensista em comprar Turbo, vendo a minha por R$500,00 . Contato: matheus_dutra_martins@hotmail.com (MSN).

    Até!

    thiago1605
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Bateria Percurssion Plus alguém conhece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq vcs acham da bateria turbo?