Bateria Thunder * Turbo * REMO * Shelter

    Autor Mensagem
    murddock
    Veterano
    # mar/05


    ola pessoal... bem ja toquei em muitas baterias, tanto na thunder, turbo, remo, shelter...
    gostei muito da shelter, e da thunder.
    mas a thunder q toquei tinha peles hidraulicas muito boa, entao, estou kerendo comprar uma bateria.
    mas nao encontro em lugar nehum nem a thunder nem shelter.

    queria q v6 me opitassem sobre qual a melhor dentre as que estão no tópico. comprando do jeito q vem.

    por favor me ajudem!

    pccbatera
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    murddock
    a thunder é realmente uma boa bateria. Tenho uma que deve ter + ou - uns 18 anos de idade. Fiz somente duas modificações nela: coloquei pés telescópicos e peles hidráulicas (remo pinstripe). Só que essa bateria não é mais fabricada (pelo menos com esse nome). A substituta da thunder, é a turbo, que é feita pela mesma fábrica mas utiliza madeira dos cascos diferente. Em termos de qualidade sonora, as duas se equivalem. Se vc encontrar uma thunder usada pra comprar, verifique o preço e o estado geral dela, pois se ela estiver inteira o preço razoável, vale a pena. Qualquer dúvida, dá um toque.

    Is This It
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    são todas iguais exceto à remo q eu nunca toquei.

    todas da mesma madeira, mesmos acabamentos, se bobear o mesmo fabricante......

    mas entre essas aí eu gosto mais da turbo, não as de agora, mas uma um pouco mais antiga com as canoas quadradonas....

    porém se eu fosse vc eu comprava uma rmv road q é mto mais bateria

    Diogo Dehon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Road de certeza, aew q eh bateria...

    murddock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei sei.. nao, e eu to kerendo uma road mesmo, eh pq a thunder q tokei axei muito boa, dai queria saber um pouko + sobre ela.. mas estou peskizando ainda, pq rmv road eh massa!

    mas valeu!

    entao.. dentre essas a turbo se destaca + neh isso?
    e qnt vale uma turbo nova no momento...?

    ajundem por favor!

    Gabriel Garcia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Murddock, eu tenho uma Thunder usada e está parada. Dependendo da oferta até vendo. Já adianto que as peles não estão novas, mas a madeira, o revestimento e as armações de metal estão conservadíssimas. A caixa eu troquei por uma Gope, portanto, também não é alta como a que veio com a Thunder. Veja se te interessa, eu a comprei em 97 e desde 99 nunca mais toquei. Ela está montada no meu quarto até hoje, mas só tá de enfeite.

    Meu email é gabrielggarcia@uol.com.br.

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Thunder * Turbo * REMO * Shelter