Pedal Duplo Turbo Base Estabilizada por 300 reais O que acham ?

    Autor Mensagem
    Comuna29
    Veterano
    # ago/11


    Será que é bom esse pedal ? ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197086965-pedal-duplo-turbo-bas e-estabilizada-bumbo-dinhos-_JM )

    Tipo, nunca toquei pedal duplo na vida, sou iniciante ainda, só que to pensando em começar já treinar pedal duplo pra mais pra frente não ter problemas e talz... E já treino no chymbal algumas coisas mas sei lá... Vocês acham que vale a pena comprar esse pedal ?

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Comuna29


    Parece legal e o preço é tentador! Experimente o mesmo numa loja ai e veja se você se sente confortável tocando com o mesmo.

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oi, cara te recomendo treinar bateria, pq com um pedal duplo mesmo sendo barato ele vai te predjudicar pq vc vai tentar aprender pedal duplo ao inves de bateria, ou seja, nao se pode correr se nao sabe nem andar e nem engatinhar, talvez daqui a 1 ou 2 anos vc compre um pedal melhor que esse, como o Mapex P-500 que pra mim tem o melhor custo beneficio e um pedal duplo bem simples de 500 reais, possuo um duplo mapex falcon e nao recomendo para um iniciante, pois a agilidade do pedal profissional vai te mal acostumar e fazer vc aprender de uma forma errada. Quando for comprar um pedal duplo compre um de uma marca conhecida do mais barato delas na faixa de 500 à 800 reais que realmente vai valer apena e nao fazer vc comprar logo um outro por defeito ou por ser de uma pessima qualidade.. Lembre-se de sempre treinar bastante com o metronomo por incansaveis horas e treinar bastante com todos os tipos de musicas no mp3, flws

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Po eu nao sei, mas esse foi o melhor pedal de 300 reais q eu ja vi, parece ter um acabamento bom pela faixa de presso e tem corrente dupla, o maximo ai q deve estragar sao as molas q vc compra facilmente, mas leia o comentario de cima, treine bastante bateria, assine o http://www.drumchannel.com/ para depois q saber tucar tudo direitinho e certinho compre um pedal duplo

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Comuna29

    Oi, cara como disse o Rafamaxw, é melhor vc primeiro aprender a tocar a bateria com o pedal single, depois q vc for evoluindo vc vai "adicionando" mais peças nela. Se vc tentar com pedal duplo logo de cara vai ter dificuldades para aprender a bateria e o pedal duplo.

    E sobre o pedal, o preço tá praticamente de graça comparando com um Iron Cobra, DW 9000 e companhia. Dizem q esses pedais duplos da Turbo não são muito resistentes, os cardãs quebram facilmente. Mas enfim, faça o teste, se gostar é uma boa opção para inicio de estudos. Eu to começando a mexer com pedal duplo tbm a +/- 2 meses e eu começei com um Iron Cobra q é o pedal duplo q tenho.

    É isso daí .. espero ter ajudado vc aí nas suas escolhas!
    Abs!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Comuna29

    Faça como o:
    Rafamaxw
    mjkop
    Disseram, primeiro é melhor você aprender a tocar com um pedal simples para depois avançar para o duplo, mas se preferir assim mesmo comprar um duplo (o dinheiro é seu e a vontade também, isso não podemos regular ou controlar, rss) deixo minha recomendação O RMV SpeedTech é um excelente pedal, custo x benefício e prático de manusear.

    Espero ter ajudado.

    Abç.

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah" mais uma coisa: eu particularmente não investiria em nada da turbo exceto em uma bateria daquelas pra criança (que pretendo comprar para meu filho de 3 anos), fora isso não acho jogo investir em nada da marca, na minha opinião não tem qualidade, mas há quem goste, e gosto é gosto e isso não discuto.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hayashi

    Detonando + uma vez nas explicações.

    Comuna29

    Agente não tá falando pra vc não comprar o pedal duplo Turbo não, pelo menos eu expliquei q ele é fragil e algumas peças quebram rápido e não vai ter quase nenhuma duração. Mas como dito pelo Hayashi "gosto é gosto e isso não discuto". Então fica assim a nossa dica.

    Abs!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mjkop

    Detonando nada, conhecimento é pra ser passado e não custa nada ajudar e brother tenho (temos) muitas coisas a aprender ainda. Sacou?

    Abç.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hayashi

    Ahan .. falta mt pra aprender ainda!

    Abs!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mjkop

    Siga sempre estudando e se dedicando.

    Abç.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hayashi

    Sim .. só assim para saber mto na vida!

    Abs!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Comuna29

    Fiz uma review deste pedal dá uma olhada lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/269935/p0#7840623

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Duplo Turbo Base Estabilizada por 300 reais O que acham ?