Pedal Duplo Turbo Base Estabilizada por 300 reais O que acham ?

    Autor Mensagem
    Comuna29
    Veterano
    # ago/11


    Será que é bom esse pedal ? ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197086965-pedal-duplo-turbo-bas e-estabilizada-bumbo-dinhos-_JM )

    Tipo, nunca toquei pedal duplo na vida, sou iniciante ainda, só que to pensando em começar já treinar pedal duplo pra mais pra frente não ter problemas e talz... E já treino no chymbal algumas coisas mas sei lá... Vocês acham que vale a pena comprar esse pedal ?

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Comuna29


    Parece legal e o preço é tentador! Experimente o mesmo numa loja ai e veja se você se sente confortável tocando com o mesmo.

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oi, cara te recomendo treinar bateria, pq com um pedal duplo mesmo sendo barato ele vai te predjudicar pq vc vai tentar aprender pedal duplo ao inves de bateria, ou seja, nao se pode correr se nao sabe nem andar e nem engatinhar, talvez daqui a 1 ou 2 anos vc compre um pedal melhor que esse, como o Mapex P-500 que pra mim tem o melhor custo beneficio e um pedal duplo bem simples de 500 reais, possuo um duplo mapex falcon e nao recomendo para um iniciante, pois a agilidade do pedal profissional vai te mal acostumar e fazer vc aprender de uma forma errada. Quando for comprar um pedal duplo compre um de uma marca conhecida do mais barato delas na faixa de 500 à 800 reais que realmente vai valer apena e nao fazer vc comprar logo um outro por defeito ou por ser de uma pessima qualidade.. Lembre-se de sempre treinar bastante com o metronomo por incansaveis horas e treinar bastante com todos os tipos de musicas no mp3, flws

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar