Autor |
Mensagem |
Skitter Veterano |
# fev/05
Vejam os modelos de pedais duplos e os preços... estou em dúvida... com qual vcs ficariam???
Tama HP200 TW - 987 reais
DW 7002PZ - 879 reais
Janus 7500 - 1.047 reais
By Mapex
Preços da loja Foxtrot em Salvador (www.foxtrot.com.br)
vlw ae galera!
|
Amok Veterano |
# fev/05
· votar
Carai, veio ! Deixa de ser preguiçoso e lê o outro topico que vc mesmo abriu !
|
Skitter Veterano |
# fev/05
· votar
heauhea! man... mas os precos mudaram (pouco mais mudaram) e ae tah mais direto... e esse topico eh soh pra t certeza msm =P
|
Amok Veterano |
# fev/05
· votar
Blz... O janus tah meio caro..
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
eu compraria outro bumbo + pedal simples!!!
assim vc pode ter sons diferentes nos dois bumbos (vide bateristas realmente bons......mike portnoy por exemplo, usa bumbos furados em lugares diferentes, portanto obtendo sons diferentes)
|
Amok Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
Naum fica + caro ? E fica dificil pra levar nas gigs. Que o som eh melhor, naum se discute, mas eu nunca consegui achar um bumbo separado pra incluir no meu set.
|
Skitter Veterano |
# fev/05 · Editado por: Skitter
· votar
to veno q essas respostas n tao me ajudando... =P heauheuahue! zuera
mas dessas 3! qual vcs pegariam?.... "msm q n pegassem" =S.... heheu
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
Porra meu!!Não vo ajuda nada aki hehe mas eu não sabia que pedal duplo era esse preço!!huuhuaa
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
Naum fica + caro ? E fica dificil pra levar nas gigs. Que o som eh melhor, naum se discute, mas eu nunca consegui achar um bumbo separado pra incluir no meu set.
achar vc acha!!
qnto ao preco, se bobiar tu acha mis barato.......o som eh melhor sim.......mas o problema eh a locomocao msmo.....mais uma coisa gigante pra levar, mas dae eh questao de gosto......da uma procurada que tu acha um bumbo e pedal simples a um preco bao (mas procura por um bumbo de marca barata tb neh!!
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
tem bateria completa mais barata q esses pedais duplos ae!
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
tem bateria completa mais barata q esses pedais duplos ae!
hueauhheaae pior
|
Skitter Veterano |
# fev/05
· votar
lembrando q meu pedal simples q uso agora, eh uma merda! veio junto com a batera....
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
lembrando q meu pedal simples q uso agora, eh uma merda! veio junto com a batera....
qual marca??
|
Amok Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
Da Pearl eu garanto q naum tem... Nao quero usar bumbos de marcas diferentes. Questão de estetica.
|
cara Veterano |
# fev/05
· votar
o loco o peda da janus c junta uns 300 conto vc compra uma road!!!!!!!!!!
|