Olha os videos de Hell up e Girar baquetas...

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Mas não usa a máquina do Wumpa que jah tah zoada...

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Eu prefiro chamar de jeitinho brasileiro ^_^

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


ou jeitinho pagodeiro, vai saber né

leossampaio
Veterano
# fev/05
· votar


ja fiz um chimbal de 17 com dois crashes hehe

Amok
cra eu toco com heel up encostando ou nao o pirulito na pele isso dependo do q eu quero fazer! qndo toco uma levada normal eu nao encosto na pele mas qundo quero destacar ou acentuar uma nota como em um baiao no pedal duplo eu encosto q eh para a nota aparecer dai da um buum maior q as outras notas

Pedro Mariano
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Cara eu entendi oq vc falou... muito importante essa sua experiencia com pirulitos "não feltrais" hehe

Eu sempre gostei e usei os de feltro, entao nunca passei por esse brrr, mas quando houver a necessidade já sei como evitar esse brr que faz muito sentido pois um pirulito que não seja de feltro é mais rigido e vibrará mais, pois nao absorverá a vibração.

Aliás to me lembrando da minha primeira batera... uma ROLLSTAR com um pedal q continha um pirulito de madeira.... hehehehe
Nossa... como eu rasgava pele de bumbo... mas como eu tava no começo nem percebia o BRRR q com certeza dava...

Qto a deixar encostado ou nao o pirulito ... depende da musica... tem musica que eu quero um bumbo mais seco... entao bate e fica... outros só bate e sai... hehehe... é isso ae...

Vlw

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


ROLLSTAR ow rockstar???

Pedro Mariano
Veterano
# fev/05
· votar


ROLLSTAR cara.... lembro bem dessa bateria... era fulerinha, mas foi a minha primeira... ;)

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Pedro Mariano

Kra, naum sei se vc jah gravou em estudio, mas o brrr aparece na gravação mesmo com batedor de feltro. Pode ser que comigo tenha dado esse problema pq eu uso a pele do bumbo com afinação alta. Socar o batedor na pele realmente dah + kick, mas mata o sustain. Se vc gosta do som assim, sem problemas, mas cuidado com o brrr...

flwz

upca
Veterano
# fev/05
· votar


krai arruma a cama mlk IAEUHAEIUH

Pedro Mariano
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
entao cara ja gravei sim 3x.... mas creio q é sua afinação pq comigo nunca saiu esse brrr... mas valew pela dica.

Abraços

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


boi

afinal o som deles eh bom ow naum.....

rsrs....

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Pedro Mariano

Flwz ! Exprimenta usar batedores "não feltrais" (gostei do termo !) Dá um pegada legal no bumbo.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Pedro Mariano

Ah, e jah q vc jah gravou, poste alguma coisa no tópico "postem seus licks, grooves, etc" ou coisa parecida... Vamos mostrar trabalho aew galera !

Phoodencio
Veterano
# fev/05
· votar


hiuaehiaUHIAUEhaiuEHAUIHehaiuEAIUEHIAUHIUAHEHAEIUhaiueA
BOA IDEIA!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha os videos de Hell up e Girar baquetas...