Girar Baquetas

    Autor Mensagem
    wedsgalo
    Veterano
    # fev/04


    Gostaria q vcs me falassem como girar baquetas.. só frago aqueles jeito de engana q já esta ultrapassado!
    valeu...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://www.drummerworld.com/Videos/ThomasLang2.html
    http://www.virgildonati.com/videos/g3soloend.wmv

    wedsgalo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    paranoid... esses videos sõ demais....só q eu quero aprender a girar baquetas... ñ fikar vendo videos de cracks da batera!valeu

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu quiz dizer com isso pra primeiro aprender a tocar... naum precisa se preocupar com isso... pelo menos eh minha opnião. tm varios geitos tah ligado, vc pode ir passando pelo meio dos dedos, girar num lance soh, tocar pra cima q a baqueta da um mortal, o geito eh ir treinando tb...

    shaquila
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    daew galera?eu giro as baquetas em torno do meu indicador, onde elas dão 2 voltas em trno dele!eu gostaria de saber se esse jeito é o certo de girar. se não for gostaria de saber qual é o modo certo e se alguém poderia me ensinar como gira-las!
    obrigado!

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tp eu uso o dedo anelar o pai de todos e o fura bolo!!! os 3 do meio!!
    faz o seuinte manda alguem toma no cu (com gestos) e dai coloca a baketa encostada na parte detras dele agora so levanta os otros dois!! e comessa a brinca abaxa um e vai virando a baketa e assim sucetivamente.... da pra uisa o dedinhu junto mas dai complica um poko mais!!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz....eu sou do forum de teclado..
    to entrando de gaiato....
    uma vez eu vi um cara mto loco girando...ai eu fui la e comprei baquetas....e aprendi...
    o lance é treinar, ficar entre os dedos...e aumenta a velocidade....e tem um jeito q eu ~faço é virando rapido q engana, fica no meio do dedo medio e do ndicador...

    (e dai né...heh)

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pow carlos esse he falseta!! uehueheuh eu to ligado como q he mas esse num consigu faze!! pq na real to num pode mexe o pulso e talz pq senaum fika sem graca!! dai num consigu

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nossa, acho tão da hora girar baquetas, não consigo mesmo!

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    the_paranoid
    pqp ele toca pra caralho meu deu´s ele é muito malabarista to babando aqui........PUTA Q PARIU

    goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.drummerworld.com/Videos/ThomasLang2.html
    http://www.virgildonati.com/videos/g3soloend.wmv[/i]
    animal mano! valeu!!!

    Riot
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    KRACA! existe técnica pra girar baquetas??hahaah..desculpe...mas naum sabia q isso era importante...hehe

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Thunderox
    aff kra na feh naum entendi nda...faz o seguinte to afim d aprendre tbm.... meu msn celso_ozzy@hotmail.com me adiciona ae dae c me explica melhor vlew..??...flow

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Riot
    Importante não é. mas em um show, apresentação, ou seja lá oq for, o batera tb pode fazer essas coisas pra prender a atenção do público.
    Mas se não tocar direito, não adiante porra nenhuma tb! hehehehe

    At The Drive In
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    OLHA EU TOKO HÁ MAIS DE 1 ANO E NEM SEI GIRA ASSIM DIREITO BAKETA SABE PQ...NUM LIGO PRA ISSO...EU KURTO TOKA BATERA...GIRA BAKETA QUALKER UM GIRA..MAS TOKA..NAUM...EU PREFIRO TOKA BEM DOKE SABE GIRA BAKETA ESSA EH MINHA OPNIÃO PARE D ELIGA PRA ISSO...GIRA BAKWET ANUM DIZ KE VC EH FODA...VC TOKE EH OKE DIZ...FALOW AIW

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    OLHA EU TOKO HÁ MAIS DE 1 ANO E NEM SEI GIRA ASSIM DIREITO BAKETA SABE PQ...NUM LIGO PRA ISSO...EU KURTO TOKA BATERA...GIRA BAKETA QUALKER UM GIRA..MAS TOKA..NAUM...

    Vc falou tudo, o q importa é realmente tocar bem, não ficar fazendo tipinho com a baketa... Mas q eu acho muito legal girar a baketa, isso eu acho!!!

    Nicegirl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    At The Drive In
    Isso aí....
    Dangerous Girl
    concordo!!

    Nicegirl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ja tentei aprender, mas naum tive paciencia......ah, fala serio....prefiro gastar meu tempo aprendendo coisa mais util....o dia que eu naum tiver nada pra fazer fico o dia inteiro tentando(é o tempo minimo que eu vou levar pra aprender a dar uma voltinha com a baketa....kkkk)

    YYuRii
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po eh muito facil...
    ateh eu q nao sei tocar batera nem tenho baketa em casa sei girar aprendi vendo meu amigo girar hhehehehehehehe

    Otro Drummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    iaew galera.

    wedsgalo
    Ow, eu sei girar. Aprendi antes de aprender a tocar batera pq eu ficava girando a caneta na escola.

    Tipo, primeiro vc coloca a baketa entre o indicador e o do meio, ai vc levanta o indicador, deixando a baketa em cima do dedo do meio, ai vc puxa ela pra baixo com o anelar e levanta o do meio, ai ela vai ficar em cima do anelar, depois vc puxa com o mindinho pra baixo e levanta o anelar pra ela fica em cima do mindigo (mindinho), só q como num tem + dedo pra puxar pra baixo, vc puxa com o do meio pra cima, e ela volta, ai vc vai fazendo o contrario pra ela voltar pro começo, ai vc faz td de novo... vai tentando de vagar q depois vc pega prática.

    Falow, espero ter ajudado, pelo - é assim q eu giro.

    Otro Drummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    wedsgalo
    iae velho, conseguiu girar???

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tipo, primeiro vc coloca a baketa entre o indicador e o do meio, ai vc levanta o indicador, deixando a baketa em cima do dedo do meio, ai vc puxa ela pra baixo com o anelar e levanta o do meio, ai ela vai ficar em cima do anelar, depois vc puxa com o mindinho pra baixo e levanta o anelar pra ela fica em cima do mindigo (mindinho), só q como num tem + dedo pra puxar pra baixo, vc puxa com o do meio pra cima, e ela volta, ai vc vai fazendo o contrario pra ela voltar pro começo, ai vc faz td de novo... vai tentando de vagar q depois vc pega prática

    Putz, q bosta!
    Outro dia fiquei tentando, mas não obtive muito resultado... foquei cos dedo doendo!!! GRRRR!!!!!!!

    Otro Drummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    hahahaha, bom pasciencia é uma virtude...
    tem gente q num curte, mas se vc acha legal girar, vai tentando ai q vc consegue, num é tão dificil, é só questão de tempo.

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hahahaha, bom pasciencia é uma virtude...
    Pois é, eu não tenho muita, mas tenho demonstrado ter desde q comecei a fazer aulas, pq, fala sério, haja paciência pra estudar teoria, grrrrrrrrrrrrr!!!!!!

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Q nada, teoria eu acho legalzinha, o ruim é aprender ritmos q vc num curte, isso sim é chato...
    Mas e ai? conseguiu girar?

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Q nada, teoria eu acho legalzinha, o ruim é aprender ritmos q vc num curte, isso sim é chato...
    Mas e ai? conseguiu girar?

    Hehe, não tive tempo, ando ocupadona! Mas vou tentar sim! E como vc disse, deve ser mesmo chato aprender ritmos q vc não curte, mas sei lá, teoria é um saco! Gosto mesmo é da prática!!!!!!!! ;)

    Hedryl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara eu também giro assim com a caneta, ainda nem sei tocar batera, e nem comprei a baqueta.

    Mas eu giro exatamente como Drummer falou.

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tipo, primeiro vc coloca a baketa entre o indicador e o do meio, ai vc levanta o indicador, deixando a baketa em cima do dedo do meio, ai vc puxa ela pra baixo com o anelar e levanta o do meio, ai ela vai ficar em cima do anelar, depois vc puxa com o mindinho pra baixo e levanta o anelar pra ela fica em cima do mindigo (mindinho), só q como num tem + dedo pra puxar pra baixo, vc puxa com o do meio pra cima, e ela volta, ai vc vai fazendo o contrario pra ela voltar pro começo, ai vc faz td de novo... vai tentando de vagar q depois vc pega prática


    Acho q faço o contrário disso:
    1. Entre o indicador e o do meio, cruze os dois, passando o indicaor para baixo do do meio, a baqueta ira acompanhar ,
    2. A hora q ela tiver na horizontal em cima do próximo, faça o mesmo cruzando o do meio para baixo desse.
    3. No minguinho,faça o mesmo, aew ela vai passar por cima dos outros dedos, ficando apenas em cima do minguinho do indicador q empurrará ela para baixo, e assim começa de novo..


    Caso tenha dito a mesma coisa foi, mal. Pois entendi de outra forma!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Girar Baquetas