bateras de seus professô

    Autor Mensagem
    giovane fugazza
    Veterano
    # jan/05


    tipo soh pra descontrai....queria q vcs falassem as bateras q seus professô usam,tipo

    nome...xima
    bateria...pearl export
    pratos...hi hat sabian b8...crash paiste...ride zildjan serie K

    se quisirem por mais coisa pod por....

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma vez eu ia fazer aula de bateria, era R$ 65 a mensalidade. Eu pedi para ver a bateria, na hora que eu a vi já me desanimei. Era uma bnb, com as peles zuadas e os pratos amaçados.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A do meu é eletrônica. Sei lá a marca.

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha era endorser da Premier e da Sabian. Ela tocava numa signia e os alunos numa xpk. Os pratos eram todos Sabian de liga b20.

    junior almeida
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok

    ela por acaso não é a vera figueiredo??

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok

    carai tah falanu da vera????

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ixi...pensei a msm coisa....naum li seu comentario antes junior almeida.......

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    junior almeida

    acho q soh pod se ela.....rsrs


    NAUM CREEEEEEEEEIOOOOOOOO!!!!!!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    onde eh o instito dela????

    em sp?????

    naum tem nd aki em bsb!!!!!!

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pow galera, 6 conhecem a Vera ? O instituto eh no bairro da pompeia, em Sampa. Tive 2 anos de aula no instituto dela, e um deles foi pessoalmente com ela. soh que o tempo e a grana apertaram e tive q parar :(

    A lady eh show e eh gente finissima.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como a gent naum ia conhece?

    ela eh referencia do brasil lah fora....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok

    q q vc aprendeu com ela cara???

    a vera manda mt bem....jah vi ela toka em festival aew (monopolio do q eu assisto em tv) e td sabado eu vejo altas horas soh p/ ve ela tokanu rsrs....

    eu quase naum assisto tv....agora eu faço questao de ve festivais de musica, shows, e altas horas

    c/ altas horas acho q nem tanto agora c/ show....da p/ aprende mt coisa tipow a tecnica do dejohnette q eu vi e te flei

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Bom, aprendi coisas pacaraleo... Muuuita teoria, akele lance do mapa/partitura... Ela me ensinou as tecnicas de pedal e a usar o click. Uma powrada de exercicios de coordenação. Ah, dinâmica tb. Fez toda a diferença. No instituto eu tb tive aulas com um kra bem f*da, que tocava com O Terço, sabe que banda eh essa? o nome do cara eh Daniel Baeder, e o kra pegava pesado no ensino, mas valeu a pena.
    A unica coisa que me deixou meio p*to eh que eu tocava com traditional e me fizeram passar pro matched. Agora que eu toco com matched, vejo a Vera tocar com traditional no altas horas...

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehehe...q rolo...mow troca troca.....mas vc naum tok mais c/ o traditional grip?

    nunk ovi fla dessa banda naum....mas eh soh olha no site da vera e se informa....vo olha la

    q "click" eh esse? o do aro da caxa, o click do som do bumbo ow alguma otra tecnica q eu naum conheço?

    pow....td q eu keria era q tivesse um instituto de batera q nem o vera por aki....aki em bsb tem o bateras beat....mas eh tao pekeno...e naum sei se o ensino lah eh bom....

    eu keria q tivesse um p/ qnd eu tive kbado minhas aulas....p/ procura um trosso + especializado de batera....

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Eu tento usar o traditional, mas os exercicios que ela me ensinava eu tinha que fazer em matched. Infelizmente, nao tive aulas de traditional e nao tenho como tirar o maximo dessa pegada, que eh cheia de manhas...

    O Terço foi uma banda de prog bem conceituada nos anos 70. Teve uma powrada de formações eo o Daniel fez parte de uma das últimas.

    Click eh outro nome pra metronomo, soh que eh linguagem de baterista... "Metrônomo" eh pomposo demais, eh coisa de violinista clássico rsrsrs.

    Kra, eh uma pena naum ter muita escola de musica de boa qualidade nesse Brasilzao. Tive a sorte de morar em Sampa, onde tem tudo. Por enquanto vai se contentando com video aulas e as dicas desse forum...

    vlw

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah soh, jah ovi fla de "click" nesse sentido aew...mas eu naum flo assim naum...flo metronomo msm...no max...marcação...ow sei lah...XP

    pois eh cara...tenhu q viaja p/ sp....

    e otra coisa....vc jah tento faze esses exercicios da vera c/ o traditional...

    eu sei q eh foda te uma batida c/ pegada c/ o traditional...mas acho q se o problema eh soh esse...vc pod conquista a pegada com pratica...

    flwz

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu ja tentei, kra... Naum rola, eh mto diferente. Eu precisava era de uns toques. Ateh o nosso amigo Peart precisou...

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Ei, vc jah postou no topico "Quem é você ?" Vc precisa se apresentar, kra !

    [ ]´s

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    foi malz....tow indo lah...mas jah tow vazanu...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    u.u ter um professor fodoso deve ser legal.

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wumpa Crash

    Faz diferença sim. O daniel puxava pacaraleo e dava esporro quando notava q a gente naum estudava em ksa... A Vera pegava + leve, mas ela eh tão f*dida que a gente ficava sem graça de chegar sem estudar...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok

    XD

    O meu dava uns esporros quando eu ficava fazendo mó força pra fazer um virada tosca de 1 semicolcheia em cada tambor achando que era legal. É foda esse negócio de ser apressadinho...

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acho + dificil treinar dinâmica que velocidade.

    Locohawa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok
    Eu acho + dificil treinar dinâmica que velocidade.
    Eu também

    Ei cara, estudar com a Vera, muito massa!! :)
    Quanto era as aulas e quantas horas por semana?

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ih, kra isso foi faz uns 6 anos atrás. Era, pelo que eu me lembre, uns 300 paus por mês, por 2 horas semanais. Alto nível, altos preços. Depois de 2 anos eu quebrei e larguiei as aulas :((

    leossampaio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    vei ja ouvi falar muito bem do bateras beat qui em anapolis e tb tem o POWER GRIP q eh o instituto do ADRIEL SORRISO q eh o batera do METAL NOBRE e outros bateras q eram do BATERAS BEAT
    vlw e um abraco

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leossampaio

    nunk ovi fla desse power grip...achu q naum tem em bsb

    o bateras beat deve te um ensino legal...jah ovi fla bem tbm....mas o lugar eh meio tosco...sem estrutura...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateras de seus professô