Olá, bateras!!!

    Autor Mensagem
    Drummer
    Veterano
    # abr/03


    Estou começando agora, tenho 2 meses de batera.
    Estudo por conta própria, mas pretendo fazer aulas.
    Onde eu posso achar partituras ou tablaturas do oficina G3 ou do CPM 22? VALEU!!!
    [b][/b]

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bah o meu, tipo se tu naum acha nesse site eh soh procura na net, mas uma dica, eh muito melhor tu tira... pq alem de tu jah i treinando e ganhando esperiencia, a maioria das cifras q rolam na net sao tudo toscas, meu deus eu me impressionam como os cara inventam... eu sempre tirei as musicas e sempre me senti seguro, essa eh a minha opnião faz uq quise.

    Drummer
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    valeu cara...pela colaboração!!!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    the_paranoid

    Concordo contigo. Tu não sabe algum site que tenha PARTITURAS de batera (sem ser o batera.com.br)?

    Nandinha
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Poxa! Que legal você ter essa facilidade te tirar as músicas
    sozinho!Isso é um dom! Eu fiz 1 ano de batera e não gostei,não tinha paciencia para treinar aqueles exercicios chatos!!depois que comecei atreinar sozinho foi bem melhor!!!! Agora toco em uma banda (tocamos todos os ritmos,mas tbm estamos tentando montar um Cover do The Beatles)Você aprende bem mais facil junto com uma banda!faz uns Tres anos que eu toco e eu ammmmmoo batera! gosto muito de fazer acompanhamento nas musicas do Malmsteen !bom toda sorte pra ti e toque muita batera que isso faz bem!!!!!

    slipknot na veia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pretendo tocar bateria mas por enquanto só toco p******

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    babaca

    slipknot na veia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Drummer
    quanto custa em média para fazer aula de bateria pois estou por fora dos preços

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    slipknot na veia
    na vez q eu fazia era 50 reais 4 aulas de 1 hora por mês! hahaha mas daew eu fiz apenas 2 meses, ia declarar falencia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá, bateras!!!