Series baixas de marcas "famosas"

    Autor Mensagem
    asd
    Veterano
    # dez/04


    Aew gente queria saber sobre esses produtos

    - Paiste 502 e 802
    - Sabian Solar
    - Zildijan PlanetZ

    Fora isso o que voces acham da batera Shelter e dos Sabians B8??

    VLW!!!!

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Planet Z, foge camarada! Acho que o Solar é latão também, não tenho certeza. Sabian B8, é um bom prato, mas, eu hoje opto por B8 nacional, é mais barato, e está no mesmo nível de muitos estrangeiros.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá... eu tenho um Paiste 18" 502, acho legal o som pq dá uma diferenciada... Planet Z é o seguinte... é a série mais baixa da zildjian... o chimbal é horrivel porém o crash de 16 se vc usar ele só pra descer o braço é legal... fica um som maneiro, porém se tocar na manha fica lata...

    as outras coisas que vc perguntou eu naum sei.

    Abraços

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zildjian Planet Z - liga de latão, lixo!

    Sabian Solar - liga de latão, mais lixo ainda!

    Paiste 502 e 802 - Liga secreta da Paiste (como todas as séries), sons interessantes, acho que tem alguma coisa de B8 ali...

    Batera Shelter - Nunca toquei, não conheço, não vou opinar.

    Sabian B8 - Bronze B8 de má qualidade, porém resistentes. Prefiro 500% B8 nacional.

    Quanto aos Planet Z e Solar, de liga de latão, se você quiser se utilizar deste material, mesmo por questões financeiras, também vai de nacional. Até tem bons sons. As séries são Twister da Orion, Tasmann da Octagon e B Series da Harpy, que aliás, trás várias opções em Brass (latão), inclusive Chinas.

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VLW@!!! GALERA TENHO UMA SHELTER ALGUEM SABE SE FIZ UMA BOA ESCOLHA??

    jsandro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um splash 10 paiste 502 gosto muito so som dele e gostei mais ainda do preço que paguei, 90 reais na loja, zerado. aqui em niteroi. melhor do que ele só mesmo os de liga b20, são bem melhores e também bem mais caro.

    Guilherme Ponte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Solo master , o rei dos b8 e não adianta nada... O hit hat da b8 pro Sabian é muito bom. ( pra mim) também só...

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara se vc tiver começando fez sim, mas se vc tinha uma batera boa ja e vendeu pra comprar uma shelter, naum foi boa escolha...e esses pratos tbm pra vc começar compre vai t ajudar, eh melhor q vc num ter nada, mas logico, se puder omcprar um melhor vc compra, eu naum gosto muito do zildijan planetz, prefiro o tassman da octagon hahahha, mas o meu preferido q eu venho falando aki direto eh o Bacalhau da Orion, tu tem q experimentar muitos pra v qual o t dexa mais confiante, e q t agrade o som =D

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlw kra..... c tem msn??

    nofear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quem faz b8 no brasil ???

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nofear
    Como b8? Quem produz liga b8 ou pratos de liga b8? Pratos de liga b8 a órion tem.. ouvi dizer que prato de liga b8 é prato pra iniciante mas nem é!
    Só porque tem de liga b20 hehehe =P

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um Splash 10" Sabian B8 Pro (muito bom) quem disse que essa série é ruim, nunca tocou nela....
    Também tenho um Thin Crash 16" Sabian B8(muito legal também)


    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcosdrummer
    Eu também não vejo sentido nisso, mas eu li em algum lugar.. nenhum problema com pratos b8 pra mim!

    Baby Goblin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra quem despreza os pratos B8....a serie Paiste 2002 é em B8....hahahah!e num tem b20 nenhum que ganhe na minha opiniao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Series baixas de marcas "famosas"