| Autor | Mensagem | 
| Rhailent Veterano
 | # jan/05 · votar

Pedro Mariano
 podecre eu sakei tua brincadeira hehehe
 mas eh no eskema do REBIRTH_METAL mesmo...
 ouço pacacete angra, gosto pacacete de angra e toco ha 5 anos.. levo as vezes 2 meses uma hora por dia pra tirar as musicas

to looooonge de ser um akiles priester mas tb consigo tirar as musiquinhas direito po! hehehe com mt esforço!

aproveitando a deixa... o DVD do akiles (inside my drums)
 eh mto foda!!! animalesco! comrpem se puderem! eu vi akilo e me motivei a tocar mais e mais!

| 
| giovane fugazza Veterano
 | # jan/05 · votar

tipo otro dia tava vendo um kara aqui q falouq com 3 meses tocava ramones

meio estranho

| 
| poseidon Veterano
 | # jan/05 · votar

ramones dah pra tocar depois de 1 semana q comecou aprender...

| 
| Phoodencio Veterano
 | # jan/05 · votar

Eh mesmo... como diz ele mesmo: "onde há uma vontade, há um caminho"

| 
| Phoodencio Veterano
 | # jan/05 · votar

(Aquiles)

| 
| Pedro Mariano Veterano
 | # jan/05 · votar

Rhailent
 Acho muito loko Angra... inclusive quando eles iniciaram a nova fase ficou muito melhor.

Puts... já me falaram desse DVD do Aquiles... eu já vi uns trechos no site dele... acho o cara muito phoda, eu vou comprar esse DVD.
 Aproveitando a deixa... vc já viu o LIQUID DRUM THEATER do Mike?

Puts... é muito loko... vai toca assim lá na...................................
 Abraços

| 
| Wumpa Crash Veterano
 | # jan/05 · votar

^ Será que tem pra vender em alguma loja naquela rua de São Paulo? Se bobear, já compro...

| 
| giovane fugazza Veterano
 | # jan/05 · votar

1 semana????????

1 semana vc inda ta aprendendo o rulo simples!!!!!

| 
| juliobtr Veterano
 | # jan/05 · votar

heheahaehahe, da pa tocar ramones sem nunca ter feito aula....

| 
| poseidonz Veterano
 | # jan/05 · votar

juliobtr
 realmente EUaHAuahAUA

| 
| Nicegirl Veterano
 | # jan/05 · votar

Crazy Batera
 hump....deixa eles......deixa.....só assim q eles conseguem levantar a auto estima......
 eu toco ha uns 3 anos...( naum acredito!!!!!!!!!!!ja tem isso tudo...buáaaaaaa) ...e so toco nirvana, the cranberries, hole....oasis.....e num to falando que toco angra por causa disso......
 ( eu vou me matar....buáaaaaaaaa.......as vezes me sinto depressiva.....afinal, em 3 anos poderia ter aprendido muita coisa se naum fosse a preguiça.......sinto vergonha ta?? sinto mesmo................buáaaaaaaaaaaaaa)
 mas em 2005 eu prometo voltar a fazer aulas...

| 
| CHAKA_PORTNOY Veterano
 | # jan/05 · votar

Nicegirl

ja eh 2005...ahahuaiuhahuhiaua

| 
| Wumpa Crash Veterano
 | # jan/05 · votar

Nicegirl, se você já sabe os básicos, tipo, teu antigo professor corrigiu qualquer viciozinho chato de postura, jeito de segurar a baqueta (úúú) e tal,  você nem precisa de aulas... basta comprar métodos e sair estudando por eles. Aí as perguntas você faz aqui :)

Mas se você acha que precisa de incentivo pra estudar,  daí é melhor ter um professor mesmo.

|