Parabens para alguns! Tirei o Chapéu aew..

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# jan/05 · Editado por: Crazy Batera


Parabéns! resolvi tirar um tempo do dia pra ler alguns tópicos de batera! E mais uma vez parabens aew.... vcs quando crescerem vão ser os melhores, sério!!! Não to brincando! Admitam cara vcs não tocam 1/3 do que os caram tocam! PQP... tem loco aew que com 3 meses de aula diz que toca uma musica q eu com 3 anos.... não consigo fazer! PQP...ñ cansarei de dar os parabéns...e não desperdicem o dom, talento ou como chamarem essa facilidade que vcs tem! Ta loko ou vcs são muito , mas muit bons mesmo, ou eu sou totalmente seqüelado pra tocar batera!!! Tirei o Chapéu!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy Batera
Eh.... Alguns bateristas aqui deviam tentar tocar guitarra....

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


eu concordo!!!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
nao, eles ja aprenderam td de guitarra ja

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
essa foi foda hahahahahhaha

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
hah tah........... heheh..............

Toalhinha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Post Duplo

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


eu num entendi o_O

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Wumpa Crash
Bom, eu num vou generalizar, mas geralmente, os guitarristas fazem as coisas bem melhor q todas as outras pessoas... Bom, pelo menos acreditam q fazem....
Tou dizendo isso pq meu irmão eh um, e eh assim tb...

Tipo uma piada de guitarristas e lampadas... Vc jah deve ter visto...

GuitarHouse
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador
· votar


Toalhinha
Piadinha:

Quanto guitarristas sao precisos pra trocar uma lampada?

- uns 5..1 pra trocar e uns 4 pra dizer que fariam melhor e mais rapido..

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Wumpa Crash
GuitarHouse
__________________Eh essa aeh!
__________________heheh................

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha

Bem, guitarristas são sempre os populares, bonitos e bem-vestidos, chega a ser injusto >_>. Fora isso, nunca vi nenhum guitarrista ganhando o Nobel ou nada assim.

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


Wumpa Crash
Eu sei, por isso q eu disse q eles acreditam q fazem!

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


putz eu ja tinha reparado, mas qnd vc critica nego vem com 20 pedras na mão... mas ate q enfim alguem notou isso.. nego fala pacacete q toca q faz q isso q akilo, dps fala q toca a 3, 4 meses.. affss... eu com 5 anos de batera tb me fodo pra tirar certos sons q nego aí fala q toca de costas, plantando bananera uhauahuahaua

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q esse cara deve tar tomando algo para ficar foda!!!! deve ser algum ormonio tipo aqueles para cavalos q fasem eles ficar mais forte!!
hauahauahauahaua

Orbital
Veterano
# jan/05
· votar


me animei a continuar estudando, praticando e indo nas aulas depois de ler esse tópico!!!
Eu já tava achando o que e o mundo era repleto de "drums heros" e que só eu que tinha que me bater horas e horas pra pegar uma musica....

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


Orbital
eu tb!

MetalDrummer
Veterano
# jan/05
· votar


hehehe porque será que eu percebi um leve tom de irononia neste tópico hehehehe

brincadeira

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


É legal mesmo os caras quererem se achar os tais na internet.. cara com menos de um ano de bateria já toca várias músicas fudidas.. só imagino a performance dos caras.. (como a gente fala aqui) deve ser um baita acochambre!! hehe

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Por mais imunda que seja a mentira, é razoável o suficiente pro inseguro aqui acreditar :P

MetalDrummer
Veterano
# jan/05
· votar


É legal mesmo os caras quererem se achar os tais na internet.. cara com menos de um ano de bateria já toca várias músicas fudidas.. só imagino a performance dos caras.. (como a gente fala aqui) deve ser um baita acochambre!! hehe

Concordo plenamente com vc, mas há caras muito esforçados hoje em dia...

mas eu acho que a técnica de "acochambrar" vem de todos, hehehe quem nunca deu aquela "acochambrada" que atire a primeira pedra, hauhauahuah

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


uahauha esse topico ta me divertindo como ha tempos eu nao conseguia aki uhauah... eh vero, tem mts virtual drum heros por aí, e eu sou um modesto e esforçado baterista q leva canseira pra tirar angra e otras paradas... tava quase desistindo da bateria, mas esse topico me reanimou uahuahauhauha...

Pedro Mariano
Veterano
# jan/05
· votar


Rhailent
hahaha... vc é modesto dizendo que toca ANGRA?
É a mesma coisa dizer que vc é o cara mais modesto do mundo.

hehehe

Rebirth_Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Pedro Mariano
Não é por aí não... quando o cara ouve bastante aquele som e treina bastante, ele inevitavelmente consegue tocar. Tipo, eu mesmo, toco algumas músicas do Angra, não é perfeito, claro, mas rola, por insistência e tal. Porém, veja bem: não estou dizendo que ponho Aquiles Priester ou Ricardo Confessori no chinelo! Estou dizendo a real, numa boa, espero que não vejam isso como orgulho!!!

Rebirth_Metal
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar


Pedro Mariano
Ah, sim: leve em consideração que toco bateria há uns 7 anos e ouço muito Angra há uns 4, então, se não conseguisse tocar nada, me mataria!

Pedro Mariano
Veterano
# jan/05
· votar


Rebirth_Metal
Sim... eu peguei o espirito da coisa... só brinquei com o cara pq ele falow q é modesto e diz q leva Angra (oq não duvido). Tenho certeza q o cara leva Angra e vc tb... eu mesmo ja tirei uns sons... mas no que vc disse... treinando muuuito. Abração véio.

Ahh... E eu tb me mataria se nao conseguisse tocar nada do Rush.. ;)
hehehe

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Eu dificilmente visito o fórum de batera... hahaha mas esse tópico tá loco heheh

up

Rebirth_Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Pedro Mariano
Tá vendo como é, eu ouço pouquíssimo Rush, acompanho mais as performances do Peart... e p´ra mim, o cara que toca Rush é um monstro devorador de baterias! É tudo questão de convivência com aquilo que se pretende tocar!

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Neil Peart

É foda!

Pedro Mariano
Veterano
# jan/05
· votar


Rebirth_Metal
É tudo questão de convivência com aquilo que se pretende tocar!


Disse tudo véio...
e uma opinião pessoal... Aquiles é um monstro na batera que passou sérias dificuldades e muita gente torceu o nariz pra ele... e ele hoje é um dos melhores bateras na atualidade... ele foi atras do que queria e eu o admiro ainda mais por isso.

OPINIÃO PESSOAL GALERA.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabens para alguns! Tirei o Chapéu aew..