CAMPEONATO DE BATERA

Autor Mensagem
asd
Veterano
# jan/05


ow galera vamo tenta arruma com os kra do cifra club .. pra faze drum battle.. tipow guitar battle so que mio ainda...

com 5 nivel

profissional
semi pro
medio
amador
newbie

com rodada.. cada rodada um exercciio.. rudimento... leitura;;;... e ae que q ces axam??

asd
Veterano
# jan/05
· votar


ow se fo o kso... alguem de nois julga... tipo quem fo julga da seu email e organiza tudo.... ae todos mandam MP3 .. .que tal..???

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


asd
Ja tivemos essa ideia.

porem por enquanto ainda nao deve rolar...é muito dificl de gravar a bateria e por isso haveria poucos competidores, etc

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


asd
Eu achava um boa se:

1 - Tivesse bem mais bateristas frequentando o fórum aqui
2 - Eu tivesse uma bateria
3 - Eu tivesse como gravar, então precisaria de microfones

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


muito dificl de gravar a bateria
Um microfone pra cada peça.. é foda mesmo

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
a gente batuca no balcão e em um copo e pronto.. O_o

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Pega um daqueles microfones direcionais, vai pra longe e deixa apontado pra bateria >_>

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


q seja....mas tem q criar uma categoria abaxo do newbie pa min....

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que essas categorias são muito específicas
Teria que ser:

- Iniciente
- Intermediário
- Avançado

E um pra mim que seria "Conhecimento 0"

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


cara boa idéia!
eu acho que deveria ter isso, mesmo q tenha pouca pessoa q frequenta o forum mais se ter um drum battle iria chamar atenção com isso iria aparecer mais frequetador aqui no forum
na verdade eu naum acho q deveria ter mais deveria ser obrigatorio ter

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


Tou nessa!

______________________________FLStudio vale?

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que seria só solos de bateria, ou grooves + viradas em uma música simplesinha..

poseidon
Veterano
# jan/05
· votar


ideia idiota

asd
Veterano
# jan/05
· votar


ta certo;;;... mas poe so um microfone(hauhauhuahu vai fica uma merda) so pra quebra o gaio ... mas... as rodada vai te que c no pad tb

boi
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso o microfone do meu pc pra grava... as vezes os cara da minha banda sisma eu grava o ensaio, ai usa o mic podre aki, mais funciona... uhauha.. da pra escuta a bateria perfeitamente..

aqui vai um video deu tocando: http://paginas.terra.com.br/informatica/williamsegundo/Churrasco/willn abatera.avi

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


tipo assim galera eu naum me impotyo em grava com o micro do pc eu sei q vai ficar ruim mais da para ter uma ideia
boivc toca a quanto tempo?

Phoodencio
Veterano
# jan/05
· votar


boa tentativa boi..... a pagina esta fora do ar =P

Campeonato de batera? Pra que provar quem é melhor? Estamos aqui pra tirar duvidas =PPP/

boi
Veterano
# jan/05
· votar


eu toco a 1 ano e alguns meses..

a pagina esta fora do ar =P
ta nao cara... tenta copiar e colar no navegador, q da certo... as vezes pode dar pico, tem 11 mega o video, 1 min

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Phoodencio
Seria tipo o GuitarBattle

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


Jah tou eh vendo.... Essa ideia num vai passar daqui.... Q merda, eu queria particioar!
Ía ser divertido.... E se guitarristas fazem sem brigas... E eh q eles são guitarristas,
Pq agente um pode???

asd
Veterano
# jan/05
· votar


ow... que tal começa dia 5/01 a 7/01 ces manda email tudo...(demonstração tocano) eu vejo os niveis separo e falo que ta em cada NIVEL...

asd
Veterano
# jan/05
· votar


idea +- completa

Os participantes desse campeonato teriam que mandar uma MP3 para serem julgados e selecionados em algum nivel... Esse campenato iria estimular musicos principiantes e aprimorar mais ainda os profissionais. Seriam 10 pessoas por nivel, cada rodada(uma por semana/20 rodadas) abranjaria um tema... um rudimento, ou uma tecnica descrita em uma partitura entre outros...

asd
Veterano
# jan/05
· votar


Oh.... a idea e a seguinte ... eu vo divulgar o tema da rodada(se houver campeonato) e vcs me mandam as MP3... mas terao que fazer inscriçao..
vo abri um tópico pra isso... se alguem kre vai lah e cadastra.. se tive gente eu divulgo o e-mail pra manda as MP3....

se quizerem o cadastro tera q coloca

email
nome
idade

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


num tinha um topico com o cadastro naum??? Ou eu tou ficando doida???

Num achei....

asd
Veterano
# jan/05
· votar


foi mal deu pau ... vo cria agora

asd
Veterano
# jan/05
· votar


aeww... ja ta no forum o topico de registro

Phoodencio
Veterano
# jan/05
· votar


asd vc toca ha qt tempo??? quem for julgar tem q ser o mais experiente do forum. eu aconselho alguem q tocasse ha mais de 5 anos... valeu...

asd
Veterano
# jan/05
· votar


vo chama o mike portnoy... amigao...ahuahuahuahuahau

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


A pag de incrição sumiu denovo???????

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


O que ouve com aquele tópico que eu estava listando os participantes escritos???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CAMPEONATO DE BATERA