qual o preço da minha batera?

    Autor Mensagem
    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04


    eai cara eu to afim de vender minha batera e comprar outra. tipo assim ela é uma Peace tem pele hidraulica nos toms e sudo pele porosa da remo na caixa a pele do bumbo é a q ja vem com a batera (fiz um buraco na pele da frente 8 ou 10 polegada naum me lembro) ferragem novinha!
    pratos: hit-hat da sabian B8 pro 14" splash do orion pro 6" e a ateque da peace, uma bosta!
    qual o preço que vcs achari bom para eu vender?
    eu to vendendo para comprar outra melhor.
    falow

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu paguei 700 pela minha, já era usada e veio com ride até hj nao sei q marca, mas é bom pra K****, veio com chimbal órion twister ¬¬ , e um crash paiste prateado todo martelado, muito bom mesmo.
    a unica coisa q anda feia nela agora , é o pedal do bumbo. um lixo, mas é pq ta faltando uma mola de um lado...hahahaha

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marcos da Peace
    se eu fosse vc eu naum venderia...pelo q vc disse ae sua batera eh OTIMA!! se vc for vender pra comprar uma melhor vc vai comprar no minimo uma TAMA neh ?! o q eu faria era so comprar um ride e um crash e pronto, mas como eu disse : se fosse EU , mas se o som dela naum ta t agradando...passa ela pra frente...essa tua peace ai deve ta valendo na faixa d uns 900

    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po valew!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o preço da minha batera?