comprei bem ??

    Autor Mensagem
    Is This It
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Is This It


    e ae caras??

    bom comprei uma bateria sonor, eu achei ela mto boa.. mas vcs não falam mto dela aqui nesse forum...

    no começo tava entre uma rmv road, uma shelter lá e essa sonor.. a shelter tinha peles ruims, a rmv sei lá... o tom holder é de plástico, e os aros não me pareceram mto fortes tb... acabei ficando com a sonor, e um kit de pratos tazman-octagon.. podem flar o que quiserem mas os pratos são bons (nada comparado a um sabian, claro)


    no fim, acho q fiz uma boa compra...

    ps: pq vcs não falam dessa bateria sonor ?? o baterista do iron maiden toca com ela

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sonor eh alemã e costuma ter modelos bons sim, mas amigo, a Road usa FIBRA DE CARBONO e otras ligas nos clamps e holders, nunca iriam usar plastico puro e simples! so eh d carbono pra ficar mais leve.
    mas nao perde resistencia com isso.
    os aros são de METAL ou CARBONO vc escolhe, mas são pintados de preto então dão falsa impressão de derem fracos.

    acho q em geral sonor eh boa, so tem q meter umas peles maneras.
    bons batukes procê, abraço

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rhailent
    acho q em geral sonor eh boa, so tem q meter umas peles maneras
    Maninho, as top da Sonor são muuuuuuuuuuuuito fodas, e vem com peles "profissa" que nem as top Tama, Pearl...

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah então sorry1 eu achei q a tecnologia sonor estava só nos cascos... foi mal então, usa essa pele mermo!

    Banda Cesariana
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse pessoal fala dificil pra caramba!!!
    Mas a bateria deve ser boa sim...
    Mas prefiro a minha Thunder com peles da Michels e com o holder fixado por arrebite e uma placa de aluminio!!
    Mas é isso aí cara...
    Dá nela sem pena... hahahahaaha!!!
    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei bem ??