preço da batera

    Autor Mensagem
    yuri rose
    Veterano
    # mai/03


    alguem sabe uma batera ai barata e boa pra começar??????????

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Veja se tem umas panelas velhas aí na sua casa, pegue uma colher de madeira e pronto!! huahuahuahuahua... zuera =p

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    heauehuaheuhaueheuhuaheuaheuahe, compra uma bnb, todo mundo fala mal mas achu q a bateria naum faz o batera :P

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po veio,,,,,tem modelos,,,de marcas famosas,,,ki naum saum taum caras,,,,tem alguns modelos da TAMA,,,ki saum baratos,
    c tem qto p/ gasta??????
    agora c for nacional,,,pega uma TURBO,ki naum eh mto ruim,,
    faloww

    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tá tudo o olho da cara ...
    Um pratinho de meio centímetro da Zildjian tá 200 reais .. PQP ...
    O negócio é começá a tocá cuica pq tá foda ...
    Baterista só burguês mesmo , ou então muito guerreiro pra aguentá tocá com coisa ruim ...

    jjcasagrande
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Peraí...
    Baterista só burguês mesmo? Ou aguentar tocar com coisa ruim?
    Cara, hoje eu tenho 28 anos, e ralo desde os 15. Comprei minha primeira bateria aos 17, bem das brabas mesmo. Hoje eu tô com um equipamento legal, não sou profissional, muito pelo contrário. Toco porque gosto e nunca ganhei grana com isso, só gastei. Acontece que eu ralei pra kct pra conseguir o que eu queria e nunca ganhei nada de "mão beijada". A maioria do pessoal que eu conheço é tudo assim, todo mundo se matou prá comprar os instrumentos. e eu tô feliz assim, porque posso dizer que essa é a "MINHA" bateria, que eu trabalhei prá comprar. Não tenho nada contra o pessoal que tem condições de comprar ou ganhar dos pais, muito pelo contrário, sorte a deles. Quem me dera eu ter ganho uma batera quanto tinha 12 anos. Mas falando assim vc generaliza, e acho que a situação é completamente o contrário do que vc falou.
    Valeu.

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    haha, vai dize q vc naum se fudeu comprando a batera? e dae q tm orgulho dissu? o meu qeh sabe minha opniao, eu so dos loco q toca com as coisa podre e to aqui pros q falem mal, o som muda e dae? quero v dae alguem tira minhas musica... :P, de moral eu naum compro essas balaca pq mesmo se eu tivesse dinheiro pq eu ia gasta 600 pau num prato? ou mais? pq eu ia gasta 2000 numa batera? ou uns 6000 pra uma pro? ah meu soh pq a batera eh boa naum significa q eu vo se bom, e tb depende o qnt tu tah envolvido, logicu se eu tivesse um loco burru pra me paga os bagulho eu me aproveitaria mas naum tenhu, e se um dia eu fize show daqueles afude, vo quere pega as marca bm fudida e jah faze uma prop pros loco hehe, (ps: prop inganosa heuheue) pq de moral eh a midia q controla o mercado

    rafael_drumer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yukihiro burguês!!!!!

    si tu quizer tocá cuica problema teu

    agora si tu quizer uma batera de ponta vê se rala
    e compra com o teu dinhero . e num fica pedindu pra mamãe naum

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    n verdade ,o cara que trabalha para ter uma batera , ele quer comprar coisa boa nào é ? ele não quer gastar uma grana alta para ter um instrumento ruim !! , agente gasta essa grana alta é para ter qualidade !!


    pelomenos é assim que eu penso !

    jjcasagrande
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem, acho que com o tempo, pelo menos isso aconteceu comigo, vc vai se aperfeiçoando musicalmente e percebendo diferenças entre os modelos de instrumentos. E, pode falar o que quiser, em instrumentos musicas, quase sempre é válida a regra "o melhor é mais caro". Ou vai me falar que uma Turbo é a mesma coisa que uma Tama, ou Yamaha? Não desmerecendo a Turbo ou quem usa, porque a mnaioria dos bateras que eu conheço começou com instrumentos mais simples, mas como eu disse, vc vai evoluindo com o tempo e procurando coisas melhores, tanto em qualidade "física" quanto sonora.
    Mas essa é apenas a minha opinião.
    Valeu.

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah meu a qualidade da batera por acaso faz melhora ou facilita a cordenaçao do batera? minha banda jah tento grava na casa do meu colega, no inicio saia normal dae depois sei lah o q aconteceu com o pc e ele tava gravando horrivelmente, dae nois fomo em studio, com a batera de lah menos os prato, e fico tri afude, foi em fita, mas dava pra intende os bagulho e pah, ah unica merda com q eu me importo eh q seja nitido, se o som sai limpo pra mim tah bom, soh pq o bagulho eh mais caro e os otro acham q tm melhor e som e pah, naum significa q se encaixe pra uq eu toco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preço da batera