Autor |
Mensagem |
Fago Veterano |
# dez/04
Ae galera, faço aula a um mês e não manjo nada de bateria, andei pesquisando e encontrei uma bateria RMV ROAD quem vem com 3 TONS, SURDO, BUMBO ,CAIXA e peles hidráulicas, mas vem sem os pratos, o melhor preço que encontrei foi 1600,00...
Eu compro ou não compro???
Ela tem um som bom ou não???
Por favor me escrevam dando dicas de quais baterias posso comprar!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/04
· votar
+ 1....
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Ae Fago, use a busca que já tem muitos e muitos tópicos sobre o assunto tá beleza?
Falow
|
marco_max_254 Veterano |
# dez/04
· votar
Compra uma Pearl. Eh boa para começar, porque tem um bom som, vem com pratos Zildjian e boas peles.
Essa pearl aí sai por volta de 2.800 ou 3.200
abraços, Marco
|
batucador Veterano |
# dez/04
· votar
uma BNBosta
ahsuahsuahsuasa
nunk pegue uma BNBosta...eu graças a deus nunk tokei nela e nunk vo toca
|
Fryggy Veterano |
# dez/04
· votar
uma road é muito mais jogo... pq dá pra vc ficar um bom tempo com ela, pois é uma ótima bateria pra se começar... alias, se tivesse grana eu tinha uma.... mas acho q estão te enganando, 1600 tá caro pra caramba... procura melhor q vc acha uma por uns 1200...
|
henrique_urenha Veterano |
# dez/04
· votar
uma machael eh boa com pele hidraulica mas vc tem q troca us prato pq us prato da michael sao horriveis , a linha da michael tah vindu boa agora!
|
Echo Flanger Veterano |
# dez/04
· votar
Compra uma Pinguim!uhahuauhahhuauhuauha
Se for boy bola uma Mapex
|
Li_Slipknot r0x Veterano |
# dez/04
· votar
Olha, se vc eh iniciante meeesmo, compra uma batera de estudo, q eh de madera com umas borrachinhas...
Eu tenho uma dessa e eh mto util, pq num faiz barulho, embora naum seja a mema coisa q uma batera da pearl ou da tama, neh?
b-jus
|
david roberto stoque Veterano |
# dez/04
· votar
talvez co compra um mapex rola neh?
keria uma rmv road mas num axu..
e mercadu livre num confio mt
=/
|
# dez/04
· votar
ae galera saka soh... axei uma yamaha ..completa por 1200,00 conto..
compensa??
|
# dez/04
· votar
ae galera saka soh... axei uma yamaha ..completa por 1200,00 conto..
compensa??
|
ANDRIUSFARROUPILHA Veterano |
# dez/04
· votar
comprei uma pearl export boa no mercadolivre, sou do sul, o cara era de São Paulo, agora ela ta tri, veio completa e pratos zildjan por 1,700,00 so que negociei por e-mail umas duas semanas e na moral peguei o rg do cara scaneado por e-mail mais o do pai dele, o que me dava garantia saca? a batera vale a pena! Pearl é a melhor!
|
ANDRIUSFARROUPILHA Veterano |
# dez/04
· votar
comprei uma pearl export boa no mercadolivre, sou do sul, o cara era de São Paulo, agora ela ta tri, veio completa e pratos zildjan por 1,700,00 so que negociei por e-mail umas duas semanas e na moral peguei o rg do cara scaneado por e-mail mais o do pai dele, o que me dava garantia saca? a batera vale a pena! Pearl é a melhor!
|
# jan/05
· votar
soh... da hora
|
giovane fugazza Veterano |
# jan/05
· votar
se liga otro dia achei uma mapex sem prato por esse mesmo presso numa loja de são paulo e acho q vale mais a pena uma mapex
|