Qual bateria eletrônica devo comprar com R$3000?

    Autor Mensagem
    Senfador
    Veterano
    # jul/11


    Alguém pode me ajudar a escolher uma bateria eletronica boa com o preço por volta de R$3000?

    Eu sou iniciante não sei muito.

    Grato.

    Rafamaxw
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem a Vws-9 da Staff Drum e a Alessis DM5 que sao as minhas preferidas da faixa de preço.. Nao falei nenhuma roland porque da roland tudo eh carissimo e as baterias de 2 mil até 3500 nao sei se vale o custo do que é.

    É importante que vc use a sua bateria conectada diretamente a um PC ou Notebook via Cabo MIDI/USB, assim vc consegue conectar a sua bateria no computador e ter os sons originais e verdadeiros de programas como Addictive Drums e EZ Drummer usados junto a um Studio virtual como o FL Studio e o Nuendo.

    Veja meus videos com o Addictive drums junto a minha bateria staff drum ONE(antiga dp-100) com peças adiconais compradas separadamente:
    http://www.youtube.com/watch?v=XtR6lPBRaIQ

    Rafamaxw
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Esqueci de dizer o porque de usar a bateria ligada no pc, Devidamente pelo timbre de sons da maioria das baterias eletronicas ser pobre e sem realismo no som que é criado por computadores, ou seja virtualmente.

    Obs: Use um fone profissional, eu tenho preferencia pelo sennheiser HD202.
    Um cabo MIDI/USB custa em media 35 reais no mercado livre.
    Creio que vc vai precisar comprar um pedal de bateria, compre o Tama Hp 300 que na minha opiniao tem o maior custo beneficio

    Senfador
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara MUITO OBRIGADOO pela ajuda!!!!!
    Você pode me passar algum contato/email/MSN/Skype?
    É melhor que conversar por aqui.
    VALEU!!

    Rafamaxw
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MSN: rafaalves96@hotmail.com

    Pedro_G3
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pedro_G3
    · votar


    add ae :pedro_henrique-10@hotmail.com

    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Queria uma sugestão de bateria eletrônica para comprar com esse valor (R$ 3000), que tenha como usar pedal duplo. Pretendo usa-lá no EzDrummer. Abraços.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Morgaroth
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619481727-bateria-eletrnica-rol and-td-3kw-_JM

    Wendel.batera
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Gente boa noite, eu to pretendendo comprar uma bateria eletrônica samana que vem, pesquisei muito e em meio a todas as baterias que encontrei achei muito interessante a custom pró cde1000, ta dentro do que eu posso gastar, em torno de 2700 reais, o que vocês acham, é uma boa bateria? Me ajudem por favor não conheço direito a marca, desde ja obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual bateria eletrônica devo comprar com R$3000?