Batera da Pitty...

    Autor Mensagem
    Mário Dallóca
    Veterano
    # dez/04


    Eu queria saber a opinião de vcs sobre o batera da pitty
    sei la eu acho as musicas da pitty muito faceis de toca

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    na minha opinião, ele toca o que a musica pede, e isso é que a maioria dos baterista de musica POP fazem, pois a musica tem que ficar na cabeça das pessoas, então fazem uma batida mais reta. não podem inventar muito senão aparece mais do que a letra. e o fodah é que as vezes o produtor tem a ultima palavra, e decide pelo baterista como fazer e como não fazer... fodah...

    e para não causar mais "tretas", que fike claro que esta é a minha opinião, o espaço está aberto para a palavra de todos...


    valew...

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Frygy disse tudo...
    esses caras POPs tocam pra caralho vei... mas não enfeitam muito as musicas... basta vc ver por exemplo o batera do Paralamas e o do Jota Quest. Os caras são muito bons... sem noção... é legal assistir shows assim pq la o batera tem mais liberdade... ah, e o batera da pitty eu ouvi falar q eh bom tb... mas não eh nenhum deus... toca perfeitamente oq a musica pede e limpo. flwww....

    Nem todo batera tem muita liberdade... (basta ver o do Massacration q é alimentado numa gaiola hauiEHAIUehiauehIUAH)

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Porem ele podia variar um pouco a batida....todas as musicas iguais....

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nem são... admitamos q paralamas é bem chato, mas batidas iguais nao cara...

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quer ouvir batidas iguais? Compre um cd do Ramones.
    (ou algum de pagode... que ai eh tudo igual mesmo)

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    de que jeito q nao....... as sequencias de bumbo no cara nunca muda... e daew tu ouve, tem uma q outra virada.. q é na caixa... pronto acabou a betera... e se quiser varia sim.... basta ter criatividade....

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    diz ae entao 3 musicas de uma mesma banda com a mesma batida. serio, procura ae...

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pagode nao vale hein?

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alta frequencia: Seus olhos , Um amigo e Liana....

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nem conheço essa banda veio... escolhe uma conhecida nacionalmente.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixe a música oras ¬¬

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae phoodencio, raimundos.. tem váááárias batidas iguaizinhas com velocidades diferentes! hehehe..

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sei nao veio....

    shout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara sosei que o joe do slipknot toc do jeito que ele quer.....foda se a gravador eles mandam na gravadora....hahhha os caras sao foda meu....
    por isso que o dead fish nao queria gravadora com medo que o produtor mudasse o estilo de musica deles...eu quero mais que se foda esses produtores de merda....meu nós fazemso o som que quizermos vcs tem que ficar queto...pq acabam dano palpite e estragando a musica dos caras ae...

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mário Dallóca
    Bem, eu não ouvi todas as músicas.....minha banda ta pegando Teto de vidro....é mais facil que come as you are!!!!!!!=P batidinha comum....facim...
    agora, nao ouvi outras musicas, não sei se tb eh facil, e se ele é bom ou não, muito menos....

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah, um comentario nada a ver, mas só pq lembrei.....ela era baterista neh?O_o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera da Pitty...