NuM tO aCrEdItANdO!!!!

Autor Mensagem
    PeDrinhu
    Veterano
    # dez/04

Aew GAlera tudo BeleZinhA???
    antes d faze minha pergunta queria agradeçer a todos os q sempre responden as minhas duvidas vAlewS =D

bom e seguinte!!
    tava lendo ums topicos aew..e vi um monte d gente pagando pau pra RMV ROAD!!.. tipo numca ouvi o som dela MAis o acabamento e material me paracem ser boms!!! MAIS, NO ENTAntO, TODA VIA, COnTUdO>>>
    Ouvi certos comentarios q me deixaram meu espantado!!
    teve gente q disse q ela e melhor ate q Uma TAMA ROCK STAr!!!
    EAEW VerDADe ExaGerO OW ESsa BAtera E FOdOnA MErMo?? FaLows=)

Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar

Também me espantei com isso, mas p´ra não criar discórdia nem comentei... mas já que você tocou no assunto:

Na MINHA (vejam bem, MINHA, qualquer um pode discordar) opinião, a única RMV que realmente pode bater de frente com as gringas TOP é a Concept, que realmente é monstro. As demais podem se comparar a modelos intemediários. Eu sei que a Rock Star não é uma TOP, mas ainda prefiro ela que uma RMV. E não é preconceito não, pois quando se trata de Bauer a briga é boa, mas quando se trata de Odery, nem penso duas vezes: ODERY NA CABEÇA! Só uma me faria deixar a Odery de lado: TAMA STARCLASSIC MAPLE.

Também, pudera...

romulomc
    Veterano
    # dez/04
    · votar

NãO SeI CaRa...

Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar

acho q so quem pode dizer eh quem ja tocou em uma... eu nuca toquei... alguem ae ja?

PeDrinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Humm.....pois eh meu eu tava pensando a mesma coisa...
    mais e que eu to pra compra uma batera nova e com todos esses elogios
    eu to pensando em compra ela.....ela e melhor q e uma pacific...

Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar

tá barão mesmo eh? ahuiEHUehiuHAEiuahu

GrM
    Veterano
    # dez/04
    · votar

pow nimguem sabe nada

iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

ae tudo eh o uma quesato d gosto, se alguem gosta mais do som da Road q a Rock Star, dexa ele....Mas na minha opniao nenhuma batera perde pra TAMA

iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Coreção

Nenuma batera ganha da TAMA

Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar

LOL

Pra isso tem edit né ¬

SpeedFrog
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Sou obrigado a concordar...TAMA é foda! hehehe...ainda mais com um pedauzaum duplo iron cobra! affe! o bixo pega...dificil a rmv chegar hein! olha eu tenho uma x-drum toda mexida, com pele hidráulica, pedal diferente e vou trocar a minha máquina de chimbal, pq a da RMV é meio lerda, mas olha o que tenho pra te falar é o seguinte, a RMV é maravilhosa cara, ainda mais pra quem ta com pouca grana e com medo de errar, bom acabamento, (só o pedal de bumbo, aquele de plástico que é uma droga!), dai cara, vai tocando, junta uma grana, vende a RMV que tem boa revenda e parte para uma mais cabulosa...quer som pesado? TAMA na cabeça, mais eclético, uma pearl pode ajudar bastante, DW (pacific) hj em dia é muito mais nome que qualidade viu...A minha RMV ficou boa, muito boa mesmo com as mexidas, e a road é uma série acima eu acho, mas trocaria numa tama pelada sem pestanejar! hehehe....

iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: iGoR_CaVaLeRa
    · votar

SpeedFrog

hj em dia é muito mais nome que qualidade viu...
    eu naum axo q seja assim, eu axo q o baterista tem conciencia da batera q ta comprando, independente d marca , mas existem os bateristas q compra o ´´nome`` da bateria e naum a qualidade, mas quem eh q naum quer uma bateria tipo: TAMA, Pearl, DW, MAPEX...

PeDrinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Galera aew vai pra fecha!!!

qual o melhor negociu??

uma Rock Star,ow uma DW(pacific).Peladas...
    ow uma RMV ROad com Um jogo de pratos da Zildjan(de quase mil pila)

PeDrinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Outra coisa a Rmv bate uma Mapex neh?

PeDrinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

o kit e esse aew
    !!!!Kit de Pratos Zildjian Rock 4!!!

Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar

RMV bate Mapex?? depende da serie de cada uma... mas prefiro Mapex

MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar

ai ai ai ai ai...

galera...

nenhuma batera bate outra...

quando que vcs vão por isso na cabeça???

obviamente não podemos comparar uma bateria top de linha com uma bateria para iniciantes...

se vc acha a tama a melhor, bom pra vc, mas não pode ser para um outra pessoa.

eu já toquei numa RMV ROAD (que é o caso em questão) e o som me agradou, eu gostei e é uma ÓTIMA BATERIA INTERMEDIÁRIA. Mas agora, eu nunca toquei numa Tama Rockstar...

Mas uma coisa eu digo, se a RMV estiver AO MEU GOSTO e a Tama Rockstar não é lógico que eu prefiro a RMV.

Uma vez eu estava conversando com o Dudu Portes e ele me disse que quando o Budy Rich veio ao Brasil, ele tocou numa bateria que sinceramente era uma carroça e o cara parecia que estava tocando na melhor bateria do mundo...

por favor, expressem suas opiniões, mas não falem dando certeza de que fulano é melhor que ciclano e que a bateria X é melhor que a Y.

Eu não falo que a RMV ROAD É Melhor que a Tama Rockstar (por exemplo), EU ACHO, porque não sou dono da verdade e ninguém é...

desculpa o desabafo

Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar

MetalDrummer
    Exatamente por não ser dono da razão que usei expressões como "na MINHA opinião" e "EU prefiro".

Valew.

graveheart
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Eu acho exagero dizer q a Road bate a Rockstar.. a Road é uma excelente batera, mas pra intermediários.. agora, se disserem q a Expression bate a Rockstar, aí eu terei q concordar plenamente.. a Expression é uma p* batera..

MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Rebirth_Metal
    Exatamente por não ser dono da razão que usei expressões como "na MINHA opinião" e "EU prefiro".

por isso que eu agradeço! =)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a NuM tO aCrEdItANdO!!!!