num sei absolutament nda

    Autor Mensagem
    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04


    olha soh, eu kiria montar uma banda cum as minhas amigas, soh q eu soh sei tocar bateria do shopz (a eletronica) e soh tokei numa verdadeira 1 vez... ateh q num mi sai mal mas...
    eu kiria saber us básicos pra aprender i saber uq comprar i como escolher...
    mas q sejam bons e baratos
    ^^
    valeuz
    =********

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mahzazel
    Bom fica difícil a gente te passar alguma coisa pra vc começar.. já q vc quer iniciar uma banda mesmo, o ideal é q vc passasse a ter aulas q o seu desenvolvimento seria muito mais satisfatório. Quanto a bateria, pra começar a Peace, Turbo e a X-Drum da RMV servem muito bem. Mas é claro, depende de quando vc está querendo gastar.

    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom na faixa de uns 1.200 por ai, c tiveh mais barato, melhor
    =]
    a Mapex num eh boa pra começah?

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RMV seria uma boa opcao...... mapex tb eh otima..!
    eu tenho uma turbo nao acho minha batera boa nao...! []'s

    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    num tem nenhum jeitu d aprende a tocah chop suey ou letters to you em menos d 2 meses?!!!??

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    pra começa basta saber contar até quatro .. é o que meu professor falava...tsc tsc tsc... e daew uma mão tu vai marca no chimbal.. e o resto tu faz ritmos escolhendo onde bate no tempo... hehehe

    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    algm pode me responde c eu posso peah chop suey i letters to you (system of a down i finch) em menus d 2 meses?!?!

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pode sucegado e c vc tiveh fazendo aula vai mais rapido ainda, aproveitando o topico eu queria saber c a bateria da bnb dupla afinaçao eh boa.

    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dexa eu adivinha vc foi nu arremate i tava la por 320 mango?
    hauihaiuhaiua
    tbm kiria saber issu
    =D

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh eu tenho um amigo q tem uma bnb eu num gostei muito do som mais ela tava desafinada, o q eu naum gostei mesmo foi dos pratos , num sei c compensa compra uma dessa ou jah compra uma road

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mahzazel
    jabs rock
    Não conheço a BNB, mas pelo q já vi o pessoal comentando aki, é a pior bateria q tem por aí. Não levem a mal o comentário, mas é o q eu vejo o povo falando.
    Qntos aos pratos, se for os originais, com certeza são feitos de lata. Aí não tem jeito mesmo.

    Bom, não quis ofender ninguém com estes comentários, até pq NUNCA toquei em uma BNB. Mas já q é pra dar opinião...

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    como todos falaram mau da bnb ela deve c uma bosta mesmo entao acho q compensa compra uma batera melhor, o foda eh o preço

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BNB nem compensa eu acho viu... junta uma graninha e compra uma melhor... []'s

    pccbatera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BNB - Botei Na Bunda de quem comprou...mor robada...

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mahzazel
    No seu caso como vc não tem noção nenhuma acho q vai ficar difícil vc tirar essas duas músicas em dois meses. Chop Suey por exemplo tem partes rápidas e mudanças de tempo durante a música e isso vc não aprende assim de uma hora pra outra.

    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas i c tp
    eu tiveh uma pqna experiencia na bateria d fliperama du xopz??
    ^^

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mahzazel
    Quando vc começar a ter aulas e comprar a sua bateria vc vai ver o tamanho da diferença.

    GUI_BASS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    c vc fizer aula com um professor bom , e c vc c esforçar vc consegue mandar essas musicas

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    graveheart
    Ei kra c quebrou a mina po!!!
    Mahzazel
    Veja é isso q vc quer mesmo,porq batera do xopis é uma coisa a real é muito diferente!!!na ul de um bom professor ele vai ate te ensinar a pegar na baqueta !! q é po começo e vc vai ver q nao é bem como dizem é so bater e pronto!!!!

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    Q nada cara, só falei a real. Quando ela comprar a batera dela ela vai ver q o q eu disse é verdade. Já q ela não tem noção eu disse q provavelmente ela não tocaria as duas músicas do System q ela citou, mas tomara q eu queime a língua e ela consiga.

    GUI_BASS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    claro q consegue mas eh claro q precisa de um bom professor c ela pegar um q pensa q sabe de musica mais nao sabe nada ela naum vai conseguir mesmo

    Mahzazel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cabo cum as minhas speranças
    x(
    mas vc vai ve
    eu co consigui sim
    pq eu tenhu uma puta duma força d vontade
    =P

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mahzazel
    ah, consegue sim... soh pegar as dicas com os cara q entendem, se esforçar, q vc tira mt coisa em 2 meses... mas eh dificil :P, 2 meses eh considerado mt poco, mas tb naum se importe com o tempo

    NetoRox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    uhauhau eh por isso q na loja uma BNB completa tah uns 400 pila no maximo hehe... eu keria uma opnia de vcs sobre começa com pratos da orion e batera RMV ow uma q tmb eh boa e um poko9 mais barato!!!! ah MAHZAZEL axo q pa aprende musica em 1 mes por ai, axo q tem q treina mto mesmo, tipo pega uma sexta feira a moite e termina llah por uma 8 da noite de sabado ( mas tendo pusa tmb neh)
    hehe

    HERRERA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OI Mahzael!Tudo legal.Eu vou te contar uma experiencia que eu tive.Quando eu vi pela primeira vez uma bateria foi na casa de um amigo meu,ele tocou umas levadas simples e eu fiquei prestando atençao no que ele tava fazendo coisa simples mesmo,ele tocou uns dez minutos.Ai ele saiu da bateria e perguntou que eu achei,achei muito louco o som dos tambores fez minha adrenalina subir na hora eu pedi pra brincar um pouco,sentei na batera e ele foi me explicando algumas coisas,como pegar na baqueta e as peças da bateria e depois ele disse pra mim fazer um ritmo basico de rock.Depois de umas dez tentativas eu ja conseguia tirar um som ate legal pra quem nunca tinha encostado em uma batera,depois desse dia nao parei mais.O que eu digo e o seguinte nada vem facil e nada e impossivel,se vc se esforçar vc pode ter certeza que vc vai conseguir resultados surpreendentes!Valeu abraçao ate mais!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    importante vc saber o q serve para conduzir, o q serve pra virada e pra ataque (dica de guitarrista querendo fingir q toca batera)

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bnb é uma porcaria e vc não vai aprender chop suei em 2 meses não, se contente com territorial pissings que é mais fácil tirando o inicio

    pepas
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Daqui a 2 meses vc volta pra fala se deu conta ou nao.hehehe

    goedert
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    opa! belezinha?
    seria legal vc antes de mais tudo, procurar um professor, ele vai ser vital para poder te indicar o caminho... vc chegando lá em breve vai estar ligada no mundo da batera!

    abração!
    bateraclube.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original