Rhailent - Gastei meu topico com vc!

    Autor Mensagem
    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04


    hahahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    Consegui.... Nunca imaginei q iria ser tão fácil e rápido te chatear!
    Eu tinha pensado em entrar dizendo um monte de merda, escrita cheia de gírias, mas o meu lado racional, me disse... "Deixa eu tentar vai!" Por isso um momento!
    MODE INSANE ON
    - Parabens meu lado racional! Vui só como vc inda tem forças!
    MODE INSANE OFF
    Obrigada! Agora vamos ao assunto!

    A música foi lançada em 1994. Se você veio a acreditar que ela seria antiga por pertencer aos caras do Pink Floyd, você se enganou. E eu já ouvia Pink Floyd na época que ela foi lançada.... Logo, eu já era uma pessoa nascida, e eu já falava ingles...
    A música pertence ao album The Division Bell. Esse album fala sobre comunicação, aliás, ele traz como tema a falta dela. Mas ao dizer comunicação, os autores utilizaram como alvo principal, a comunicação entre os egos.
    Que viriam a ser:
    - O q eu quero fazer
    - O q eu preciso fazer
    - Como eu devo fazer - esse ego tambem é responsável por sentimentos como dor, saudade,...
    A música em si, fala sobre hoje ser um bom dia para liberdade. Isso porque há essa altura, as pessoas só se peocupam em arrumar um emprego, e acabam aprisionando os outros egos... E esquecem o quanto a vida passa rápido... E quanto você perde gastando tempo em contas a pagar... Nessa hora você já não sente mais dor.... E a vida passa com todos os sentimentos e tudo que você gostaria de fazer...
    Você disse q "é advogado". Essa é a parte em que a música se encaixa perfeitamente no caso... Você é um advogado, cheio de coisas de advogado para fazer.... Faltam sentimentos de insanidade.... Faltam sentimentos puros... O "você não advogado", não tem mais um chance... Tens levado o seu lado "advogado" para todos os lados.. E se tentares relaxar, e esquecer q existem tempo, prazos, concordatas, burocracias... O "advogado" vai está com você... E vai levar a memória, aquele email... aquela empresa... O Prazo... Aí seu celular TOCA!

    Eu sou uma grande admiradora de AKITAS, mas nenhum deles é meu ídolo... Eu nunca trocaria o meu por nada... Eu não acordo pensando em ter um outro...

    ObrigadA por dizer que eu falo coisas sem sentido demais para ser levadas em conta...Gostou do discurso né?

    Agora soh mais uma coisinha. Uma das faculdades que eu curso, é de Filosofia... E o motivo de eu estar nesse curso, eh devido a necessidade de compreender o mundo todo vendo de cima.... Como estar em um lugar bem alto, olhar ao redor, e ouvir um galo cantar... e assim que ele cala, outro canta e mais um e mais um, e o primeiro outra vez... Aí o céu fica laranja... E eles continuam cantando.... Dia após dia...

    Quanto a pressupor, eu tenho trabalhado em uns estudos que tratam a capacidade de pressupor e de induzir temperamentos, com base em coisas sutís....
    Pq a palavra VC te irrita tanto?

    _________________________________________________________There's Someone in my Head!

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveita e ouve a música Breathe - Pink Floyd - Dark Side Of The Moon

    _________________________________________________________All you need is Love

    Valew Sam!!!

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poxa pessoal.. vamos ser racionais e quando nos sentirmos ofendidos por outras pessoas vamos agir civilizadamente e não responder! Apenas não dêem satifações... senão vira uma corrente sem fim isso.. =/

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    afe

    que medo por cara ser advogado
    e daí???

    eu to no 3 ano de direito e qual o problema...


    tenho medo do advogado
    tenho medo do advogado

    ui ui

    tenho medo do advogado...

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Q coisa naum?

    Eu num ía dizer nada, disse isso tudo pra me divertir....

    Estranho naum???
    O cara fica se gabando, como se isso fizesse qualquer diferença....

    Se vc tah num restaurante, e alguem se engasga e tah morrendo, talvez seja uma boa hora pra gritar: "eu sou medico", mas fora isso...

    Jah pensou?
    - Garçon, tem uma mosca na minha comida!
    E aí um cara grita:
    - Tá tudo bem, fiquem tranquilos! Eu sou um biólogo!

    _________________________________________________________Sei Lá... Vai entender...

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bem amigo, eu sei reconhecer quando eu erro, e o lance da musica de 94 eu fiz uma suposição q fosse mto antiga por eu nao conhecer pynk floyd.
    nesse primeiro ponto eu peço desculpa.

    isso puxa pro otro assunto sobre meu "ser advogado" eu NÃO FALEI ISSO PRA ME ACHAR MELHOR DO Q NINGUEM té pq melhor q alguem só Deus. eu apenas disse q era advogado e COMPREENDIA bem o sentido da palavra presumir q vc disse q eu não sabia. então o SER advogado foi apenas para te mostrar q eu SEI a palavra q eu usei e seu sentido.

    vc começa a dar l~ções de moral somente pq eu criei um topico apelando para q nao falassem mais merda nesse forum q eu achava mto util, mas ja nao to mais achando devido a certos moderadores e usuarios.
    vivo num país democratico onde eu acho q opinião nunca eh demais, ou vc concorda ou dicorda, e nao fica discutindo pro outro mudar de opinião.

    quanto as ofenças por isso ou akilo, eu sou bem resolvido na vida, e realmente talvez vc esteja certo quando afirma q eu so penso como profissional, acho q por isso q eu consigo tudo o q consigo, por levar as coisas a serio.

    como o objetivo do forum não eh criar caso, ancerro por aki dizendo q eu não vou mais dar corda pra discussão, assumo q errei, peço humildemente deculpas se vc ficou ofendido e entendeu errado alguma colocação, e desculpas ao pessoal do forum.

    provavelmente até eu seja banido disso depois dessa, mas q fike bem claro q o papel que esse Sam ta fazendo não é de moderador, e sim de babaca!

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    metaldrummer sugiro q vc veja a discussão desde seu inicio antes de dar opiniao infantil sobre "medo de advogado" eu em momento nenhum ameacei ng com isso, até pq seria ridiculo da minha parte.

    e vc como advogado futuro, deveria pensar bem, e ver todas as partes da discussão antes de falar gracinha. vai assim q tu vai bem mesmo... tsc tsc

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: marcosdrummer
    · votar


    esse fórum é horrível mesmo....
    não tava querendo fazer propaganda mas.... prefiro meu outro fórum....
    www.batera.com.br/forum lá não tem essas coisas daqui!


    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu pela dica marcosdrummer.... vou dar uma passada la.
    Mas o rhailent eh gente fina... acho q quem começou a putaria foi o outro... enfim... é so n responder...

    Keldorn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Outra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rhailent - Gastei meu topico com vc!