??????SHELTER??????????o q vcs axam??????????

    Autor Mensagem
    Batera iniciante
    Veterano
    # dez/04


    O q vcs axam dessa marca????o q axam das ferragens dela????do pedal do bumbo????da maquina de ximbal????da materia prima dela?????e do som dela......qual eh + batera uma shelter ow uma rmv???????

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RMV sem duvida nenhuma!!!!!!

    melhor na madeira, no acabamento, na durabilidade...

    as ferragens sinceramente, das bateras inferiores novas vc noa pode esperar mta coisa, geralmente as ferragens são ruinzinhas mas kebram galho.

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RMV sem duvida nenhuma!!!!!!

    melhor na madeira, no acabamento, na durabilidade...

    as ferragens sinceramente, das bateras inferiores novas vc noa pode esperar mta coisa, geralmente as ferragens são ruinzinhas mas kebram galho.

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RMV sem duvida nenhuma!!!!!!

    melhor na madeira, no acabamento, na durabilidade...

    as ferragens sinceramente, das bateras inferiores novas vc noa pode esperar mta coisa, geralmente as ferragens são ruinzinhas mas kebram galho.

    Kbeludo feliz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tbm tenho uma duvida, c eu trocar as peles e os pratos da shelter por uns decentes, ela aguenta uma apresentaçaozinha meia boca???

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    apresentaçõazinha meia boca aguenta tranquilo, mais uma RMV é mto mais jogo veio, vc pega uma scorpion da RMV já dá pra fazer show da hora... e a RMV já vem com peles rmv, então já tá di boua.... e as novas ferragens RMV, akelas hard tech tá mtu loka... apavora mesmo....

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, Shelter eu nunca vi.. e mesmo que tivesse visto acho que não é melhor que as RMV, as RMV andam melhorando muito na qualidade, tá valendo a pena mesmo.. daqui a pouco RMV vai ser conhecida muldialmente! (quem sabe um dia hehe)

    Vida longa às marcas nacionais! \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ??????SHELTER??????????o q vcs axam??????????