Autor |
Mensagem |
Batera iniciante Veterano |
# dez/04
O q vcs axam dessa marca????o q axam das ferragens dela????do pedal do bumbo????da maquina de ximbal????da materia prima dela?????e do som dela......qual eh + batera uma shelter ow uma rmv???????
|
Rhailent Veterano |
# dez/04
· votar
RMV sem duvida nenhuma!!!!!!
melhor na madeira, no acabamento, na durabilidade...
as ferragens sinceramente, das bateras inferiores novas vc noa pode esperar mta coisa, geralmente as ferragens são ruinzinhas mas kebram galho.
|
Rhailent Veterano |
# dez/04
· votar
as ferragens sinceramente, das bateras inferiores novas vc noa pode esperar mta coisa, geralmente as ferragens são ruinzinhas mas kebram galho.
|
Rhailent Veterano |
# dez/04
· votar
|
Kbeludo feliz Veterano |
# dez/04
· votar
eu tbm tenho uma duvida, c eu trocar as peles e os pratos da shelter por uns decentes, ela aguenta uma apresentaçaozinha meia boca???
|
Fryggy Veterano |
# dez/04
· votar
apresentaçõazinha meia boca aguenta tranquilo, mais uma RMV é mto mais jogo veio, vc pega uma scorpion da RMV já dá pra fazer show da hora... e a RMV já vem com peles rmv, então já tá di boua.... e as novas ferragens RMV, akelas hard tech tá mtu loka... apavora mesmo....
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, Shelter eu nunca vi.. e mesmo que tivesse visto acho que não é melhor que as RMV, as RMV andam melhorando muito na qualidade, tá valendo a pena mesmo.. daqui a pouco RMV vai ser conhecida muldialmente! (quem sabe um dia hehe)
Vida longa às marcas nacionais! \m/
|