Algu;ém sabe o que fazer pra não sofrer com os calos que a baqueta proporciona.

Autor Mensagem
    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04

Algu;ém sabe o que fazer pra não sofrer com os calos que a baqueta proporciona.

metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Tenho uns "lindos" calos que a baqueta fez.
    Não reclamam,, mas a mão fica pessima depois de um tempo..

AH!!! pros ingraçadinhos que vão falar aqui que eu tenho calo por que eu me masturbo... VAi pra merda...

metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: metaleiroloco
    · votar

mdkboom

Tens sorte intão...
    Por que eu teco a uns 2 anos e to cheio...
    Manicure nao nao,,, so não quero ter essas bolhas que ficam doendo..
    E com a baqueta ainda doi pra caramba...

Mais valeu mesmo assim..

Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu nunca tive calos nem bolhas... ve se tua baketa n ta trancando demais na mao... EX uma baketa de plastico se tu fika tokando cum ela ela vai rosando tua mao e dai causa bolhas... talvez seja isso!! sei la tbm!!
    eu nunca tive n sei te dizer

Saint Clair
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Eu acho que eh falta de uma técnica de pegada.... vê melhor isso, técnica.

asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar

toca de luva

metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Saint Clair

huummm..

Valeu pela dica...

iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

luvas resolvem, ou intaum bota uns eparadrapos na junçao dos dedos com as maos, mas c faz isso se vc pega na baqueta corretamente, eh no estilo d segurar uma pinça q vc segura a baqueta

Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Cara... nada como um bom calo depois de um grande show... é o seu troféu... hehehehe

Mas é o seguinte esse negócio de calo com o tempo sua mão vai calejando literalmente e ai nao doi mais.... e isso vai da sua pele tb e da força que vc segura a baqueta. Ou seja tudo oq a galera falou acima.

Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Cara... nada como um bom calo depois de um grande show... é o seu troféu... hehehehe

Mas é o seguinte esse negócio de calo com o tempo sua mão vai calejando literalmente e ai nao doi mais.... e isso vai da sua pele tb e da força que vc segura a baqueta. Ou seja tudo oq a galera falou acima.

raphael_aob
    Veterano
    # dez/04
    · votar

ae!!, no começo eu tb sofria com iss, mas com o tempo vc vai pegando as manhas sak, tipo assim, quando vc pereber que a mao ta doendo é pq ta machucando e irá causar os calos, ai vc afrouxa um poco a mão ate aiviar a dor, depois com segurança, prega a mão denovo, e vai fazendo iss sak, vc vai administrando essas dores e ainda pode bater com gosto.
    www.memphiss.com