Nao escapar baqueta da mao

    Autor Mensagem
    boi
    Veterano
    # ago/04


    Tipo, eu toco, direto minha baqueta da mao direita (conducao)voa... minha mao sua facil. Queria saber se vcs passam alguma coisa na mao, qndo tocam, ou na baqueta... sei la.

    Sem ser aqueles bagulho de prender na mao, tipo luva.

    GarotaBaterista
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nesse casos da baquete escorrega o jeito que eu conheço é colocar luva, mas c poderia passar fita isolante(ñ sei c esse é o nome) na baqueta q para.

    raphael_aob
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem um topico ae sobre suor de mão, da uma olhada na busca, foi até eu mess que abri, se não me engano :)

    Digital Delay
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Po véio .. tem umas baquetas que vem com umas borrachas etalz... pra vc segura-lás etalz... depois q usei elas uma vez não paro mais .... hehehe vlw

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    boi
    passa pó de magnesio na mao, ou talco, impede a mao de soar

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    barbante

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    usa aquela fita de punho de raquete de tênis... é mais caro mas fica show...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nunca usei nada... o negocio eh treinar. agarre com firmeza, nao fique abrindo a mao

    boi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    So.. vlw pessual..

    sobre aquele pó, chama se nao me engano, Breu, onde acha isso?
    e sobre a fita de punho, resolve alguma coisa? como funfa.

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    passa pó de magnesio na mao, ou talco, impede a mao de soar (2)

    Paulo Ricardo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a ideia é cospir... quando o cuspi seca a mão fica aspera, daí é só jogar nos pratos... essa é a minha ideia!!!!!!!!!!!!

    boi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Boa... deve ficar um cheirinho rox né? hauahau...
    tu faiz isso?

    ta loco, vo usa talco mesmo.a ideia é cospir

    BRNz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    boi
    sobre aquele pó, chama se nao me engano, Breu, onde acha isso?

    Ao que conhesso... breu eh tipo uma cola loca... eh usada pelos maluco q jogam bolaum... e se naum me engano tb se usa pra joga Handebol...

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Putzzzzz, Breu??? breu é um negócio parecido com piche, se não for a mesma coisa, hehehehe.
    Qaunto ao negócio da fita, é moleza, vc compra o rolo, estica e "enfaixa" o cabo da baqueta... acho que dá pra usar tbm aquela fita de forrar guidão de bike, saca?

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    breu






    do Fr. brai


    s. m.,
    resíduo escuro, sólido ou pastoso, proveniente da destilação de alcatrões das hulhas, resinas e petróleos;

    espécie de betume;

    pez;

    piche;

    por ext. coisa muito escura.

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Demolisher, pode até ser que dê certo....
    O problema é que, pra tocar com a baqueta amarrada nas mãos, você não terá aquele "feeling"... sae? Aquela "pegada"...
    Imagina, pra se tocar um funky/soul com a baqueta amarrada na mão... É meio complicado pra dar as famosas "quebradas" no chimbau, pois você terá que movimentar os braços e não a baqueta, já que ela está amarrada em sua mão.
    Isso fará você perder velocidade e o mais importante, qualidade.

    E na mão esquerda? Pra tocar bossa nova, sama, ou qualquer outro estilo que necessite do aro da caixa, juntamente com todas aquelas "quebradas"? Como faz com a baqueta "enfaixada" na mão?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ... use baqueta com anti-derrapante ...

    Eu uso.

    Gabriela Dias
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vixi, a idéia do Ricardo é a mais nojenta ARgghhhhhh!!!!!
    Ele deve ter pensado nisso no momemtode maior inspiração

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sarpa
    Vc não "amarra" a baqueta na mão, vc "encapa" o cabo da baqueta, tipo uma raquete de tênis, ela só vai ficar mais firme e escorregar menos...

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sarpa
    e só faz isso na parte anterior da baqueta, e não nela toda, saca, só onde vc realmente segura...

    Thunderox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae peguem uma VELA dessas de usa qndo falta luz e esfrerguem na baketa!!! vai fika uam camada fina de cera na baketa e a mao vai fika bem grudadinha nela!! e pode suar q o suor vai escorre e naum vai faze a mao solta!! muito boa essa coisa ai1!!
    podem passa q depois de uns dia a cera ddsai da baketa sem medo

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    baqueta com grip...

    glauber
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    poe velcro na baqueta e numa luva

    MININABATERA
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    OLha issu sempre acontecia comigo, e eu num sabia o pq, quando fui conversar com meu professor, ele falow q da maneira q eu tv pegando ia acontecer issu sempre, entaum confira a posição dos seus dedos e tenha a certeza de que está segurando firme, se naum der certo ai vc parte pra apelação.... huauahuahu compra uma baqueta antideslizante. foi o que eu fiz, geralmente essas baquetas são até melhor. o som é mais limpo e mais confortavel pra tocar.

    BrunoBueno
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vixe.. eu sinceramente acharia estranho se eu visse alguem tocando com as baquetas 'presas' na mao... num consigo imaginar um cara subindo no palco com as baquetas enfaixadas na mao... essas luvas eu nunca vi.. elas nao interferem na agilidade???
    acho q eh questao de pegada mesmo.. se vc fizer pegada errada as baquetas podem cair e talz... ou mesmo se vc tiver cansado!

    []'s

    adamo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    minha opinião... piche não é uma idéia legal,hueahue,imagina se o troço ñ ia mais desgruda da mão!huahehea, tocar com a baqueta fixada a mão com um barbante,hueauhe, nunca!!!,imagina, vc ia perder mtos %s do feeling, na aplicação de técnicas tmb, achei legal a idéia de produtos químicos pra fechar os poros da mão avitando assim q ela soe.

    BoCkA nA BaTeRiA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    faiz igual eu....enfaxa os dedo com esparadrapo..e ja era...o negócio gruda q eh uma blzzzzzzzz

    Stey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso acontece???
    Aprende a girar a baqueta na mão (treine o dia todo!!!)
    Depois q tiver bem rapido, duvido q vc inda derrube ela!!!

    Baby Goblin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    treina pinça....c vc tiver os musculos da mao desenvolvidos...duvido q ela voe...naum use baquetas pintadas...pra naum ficar escorregando...use akelas meio foscas.

    baby!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nao escapar baqueta da mao