Virei a batera....

    Autor Mensagem
    Thunderox
    Veterano
    # dez/04


    tp injuado de tocar normal com a batera pra destro resolvi vira ela toda e toca como canhoto... pois bem sinti MUITA dificuldade no 1 dia mas hj 3 dia ja to fazendo ritmo (mal) com o pe esquerdo e com a mao esqueda no chipo.... vale a pena faze isso??? tp vo fika com uma certa destreza nas duas maos mas isso vai me ajuda nos rolos??? e o bumbo qno eu pega um pedal duplo vai faze muita diferenca na ora de tocar???
    vlw

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se ajuda em alguma em bateria, eu num sei.... Eu sou canhota, e montei a bateria toda ao contrário como me ensinaram a fazer.... Mesmo sem saber tocar nada, achei estranho eu não nenhum ritmo pro HiHat; Aí eu virei ela pra posição normal, e ficou mt melhor....

    Violão e guitarra eh q eu acho legal tocar dum jeito ou de outro.... Se eu aprendo a tocar algo num violão pra canhoto, no "normal", eu jah sei fazer, num precisar aprnder duas vezes... Eh legal....

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thunderox
    E isso num responde em nada a tua pergunta....

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thunderox
    Cara.. na moral ajuda sim pra melhorar a mão e o pé esquerdo, também faça coisas no dia-a-dia que você normalmente faria com a mão direita com a esquerda.. melhora bastante a agilidade da mão esquerda
    Acho que é um boa idéia até virar a batera :)

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Locohawa
    Concordo

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ajuda pra cariu, voçe inverte sua cordenação, usa seu cerebro do jeito inverso do q vc tah acostumado...com crteza c vai ganharm mto mais coordenaçao, tecnia e velocidade nos membros alterados...mas tem q fzer as viradas começando pela mao eskerda e atakar o prato com a eskerda tbem

    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Seek and destroy AI he q ta o problema... como ja to acostumado a começa com a direita he uma parto inverte!!! mas devagarinhu ta indo...
    e to notando agora q num to me atrapalhano tanto nos rolo com a batera normal... antes a baketa escapava da eskerda mo merda!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thunderox
    haahahaahah de vez em quando eu tbm faço essa de inverte a batera, é legal, já q minha mão esqrda, só servia pra bater na caixa, huahauhuahuahua... hj elas se equivalem!!!

    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    poiseh a minahs eskerda tbm era so pra isso por isso resolvi muda!! ¶:)

    King Joey Jordison IV
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguém viu o nightwish no jornal hoje hoje? entenderam?

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Incrível fiz isso hoje, no meu caso é ao contrário, sou canhoto virei para destro, no qual comecei aprender, só por pouco tempo, e achei muito bom, só que toquei tanto com a mão direita no hh, quanto a esquerda, como Carter Belford, muito válido. O que a Toalhinha esplicou não entendi.

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Murillo
    tb sou canhota.
    Montei a bateria pra canhota assim q eu comprei....
    E num tive rítmo... Aí eu invertí e deu certo...

    Violão e guitarra eh q eu toco dum jeito ou de outro... tanto faz...

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Estranho Toalhinha, eu só me desenvolvi, quando joguei para canhoto, até já havia parado de fazer curso, hoje voltei a tocar como destro, para treinar mesmo, e usei ambas as mãos no hh, uma de cada vez é claro.

    caze1234
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    achei legal....issu....vou esperimentar.....

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caze1234
    Soh....... Todos os nossos vizinhos voltaram a sofrer com nossos problemas de arritmia, e de não conseguir tocar direito!!!!

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    IAN PAICE... grande batera canhoto

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Heh. A minha mão direita é que anda ruim (sou canhoto). Mas como eu faço aqueles exercícios na borracha todo dia (DEDE, EDED, DDEE, paradiddles), acredito já estar melhorando.

    raphael_aob
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    legal!, até mess como vc diss pra agiizar o outro pé do pedal duplo, é um bom exercicios que rola de assimilar com os outros basicos :D
    www.memphiss.com

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tu tens que abrir mao de toda equalização e liberar as barrachas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virei a batera....