caixa

    Autor Mensagem
    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04


    q faço pra dxar a cxa no estilo anos oitenta ou entaum qnem a do st anger do metallica??

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    usa uma lata! huahuahuahua


    Bom, pelo que ouvi no St. Anger, a caixa do Lars simplesmente não tinha esteira! Usa sua caixa com a esteira desligada e vê se é isso que você quer.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nEw dRuMMeR
    Que nem a do St. Anger.. é só soltar a esteira eu acho

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vlw galera...e mais uma vz mal aihLocohawa

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DESCULPEM NÃO TER NADA HAVER COM O TÓPICO, mas eu já criei um tópico hoje, por favor me ajudem ae.

    Meu amigo tem uma bateria (EU SOU GUITARRISTA), e ele põe um cobertor dentro do bumbo, e um pano na caixa para tirar o som de latão, ele comprou uma bateria da peace, tipo ela veio com um puta som de latão nas caixas, e no bumbo um som meio latão também, ele fez isso, isso pode zoar? ou afetar a bateria? qual o procedimento correto para ser tomado em relação a esse som de latão?

    É questão de afinação?
    E como eu explico para ele afinar bateria?

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    eh perigoso rachar a estrutura d carbono q vm no meio das oito chapas d metal cobertas d madeira...soh

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar


    nEw dRuMMeR
    Pode crer... aconteceu isso com meu vizinho... o tambor praticamente "estourou" sozinho durante a noite, tudo pq a armação de carbono rachou... foda... :(

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    . .
    -

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ??..??

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zueira, meu, é zueira! Pô, que falta de senso de humor!!! Hehehe

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a st anger do metallica é fodah, o som da caixa muda mtu com a acustica do lugar, onde ensaio o som fica estalado mais nem tanto, fica mais pra ian paice..... mas domingo pasado fui tocar numa festinha, era um palco, em lugar aberto, mas o teto era de metal..... nossss, minha caixa ficou um demônio..... estalado pra caralho, mas estava com a esteira esticadissima.... ficou com mtu volume tbm..... eu uso as duas afinações no talo e a esteira esticada....

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas como que ele pode fazer de algo seguro para esse som sumir? Ou a bateria peace é ruim mesmo?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pow, desculpa ae galera, que mancada, a bateria dele é RMV, não é Peace não, foi mal.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    estilo st. anger.....aperta ele ao maximo, apesta a resposta ao maximo e solta a esteira.....eh isso q o lars fez

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    hehehehe...eu sei pou!!>.!! mas q o reforço de titanio da minha pele jah rasgou...

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: nEw dRuMMeR
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    ah bom pq sem esteira parece um tom desprovido d profundidade!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa