pele da caixa

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # nov/04


    falagalera, dá uma ajuda ae... to pra pegar uma caixa rmv, ela vem com pele white coated (porosa) mas eu to a fim d mudar e to na duvida sobre botar remo ou evans, qual vcs acham q tem mais peso pra rock? a minha caixa atual eh ludwig com michael (e achei michael melhor q remo nessa ludwig)
    dêm uma opinada ae, valew abraços

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu uso essa pele ae da rmv white coated, mas logico q as peles da remo saum melhores, a remo patrocina a galera do slipknot os percisionistas e o baterista, dai tu tira...mas eh faca as peles da remo

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rhailent
    Chegando em marcas como Evans e Remo, já é questão de gosto cara. São as duas melhores marcas do mercado, e tem peles para todos os estilos. Se vc puder testar, vai dando uma olhada. Eu particularmente uso a Power Stroke 3 Coated da Remo. Mas isso não é pq fulano de tal usa não, eu mesmo toquei e achei o som ideal pra mim. Caso vc não possa testar, vai aí a recomendação.

    iGoR_CaVaLeRa
    mas logico q as peles da remo saum melhores, a remo patrocina a galera do slipknot os percisionistas e o baterista, dai tu tira...
    Isso não qr dizer nada cara... Tanto a Remo qnto a Evans endorsam inúmeros bateristas top de linha.
    E tem mais... o q menos faz diferença na batera do Joey são as peles. PQ aquela batera é toda triggada. (o q deixa o som do bumbo horrível)

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    eu faleu q sao patrocinado so dando um exemplo, mas as peles sao muito boas mesmo e as da evans tbm...
    e tbm congordo a batera dele tem uns trig.

    Rhailent
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valew. mas to preferindo evans mesmo, vo tentar testar na loja antes d comprar

    tamadrum
    Veterano
    # out/10
    · votar


    senhores to postando um link ai... do site que tem o cd do dunga... as musicas estao postadas logo no meio da tela... como estou na empresa agora... num da pra entrar, pois ta bloqueado... qualquer uma das musicas que tem um alto falante da pra ouvir... eu acho... que pele é essa que ta tocando na caixa... é um som mais grave... mais seco...
    o link:
    http://www.cancaonova.com/phn/eventos/cd_10anos/cd_10anos.php

    vlw!!

    tulu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho que ambas as peles são excelentes... particularmente eu uso e não troco por nada a Evans HD Dry, aquelas com furinhos.... casou melhor com o som que toco... vale muito de experimentar... use, teste as peles e compre a que melhor se encaixa com o estilo que vc toca...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pele da caixa