Será neura minha????

    Autor Mensagem
    Pedro Mariano
    Veterano
    # nov/04


    Galera...

    alguns bares oferecem a batera deles pra eu tocar nos shows de minha banda, quando a bateria é fuleira eu nem penso duas vezes e levo a minha, mas quando a bateria é razoável/boa/excelente o pessoal da banda prefere que eu toque na batera do bar para ter menos trabalho, menos o baixista que defende a idéia de tocar com a batera que eu to acostumado, pois ele tb gosta do som da minha batera...

    Enfim... eu sou da opinião de tocar com a minha batera pois me sinto muito mais a vontade e o show/som rola muito melhor (pelo menos para mim).

    Oq vcs fazem nessas situações? Independente da batera vcs levam a sua?

    Minha batera não é uma batera de marca, foi um amigo do meu pai que era baterista que a fez para mim a batera... Porém o som dela é show de bola...

    Valeu ae.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na sua situação, p´ra reduzir o trabalho eu levaria tipo a caixa, que sempre é um gosto pessoal, o surdo (surdo de bateria em bares, igrejas e afins são terríveis... já perceberam?) e lógico, meus pratos e ferragens.

    Agora, se você tiver oportunidade de ver a batera antes, lógico que você poderá decidir por levar a sua ou não. E se não for a sua, faça questão de poder chegar mais cedo p´ra dar "aquela" geral na afinação, montagem, etc...

    Valew!

    Renê M
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu levo pelo menos os pratos e a caixa.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fico fudi...do que os outros (teclado, baixo, e guitarra) usam o instrumento deles... pq o baterista não pode... ;) ... mas é isso ae... valeu pela opinião... e opinem mais por favor.

    THE WALL
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: THE WALL
    · votar


    Pedro Mariano

    Afff kra... eu toco guitarra, ea coisa mais chata é tocar com batera ruim q nao ajuda no som e nao anima nada... o baterista tenta e tenta, mas a batera faz akeles sons de lata hehehehe... credo...
    leva a sua q agrada mais hehehehe...

    flws

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a batera q vc ver q o som eh legal, e v tbm q vc vai fzr uma apresentaçao legal...pra isso existe o ´´passar o som``...se tu a xar q a batera naum serve pega a tua, e vice versa

    o q intereça eh o q tu axada da bateria naumo baixista hehehe

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pedro Mariano
    o pessoal da banda prefere que eu toque na batera do bar para ter menos trabalho
    Juraa, morram todos os outros, eu levaria a minha e pronto.. aí não tem que chegar antes e afinar, porque já está afinada como você gosta e tudo o mais! Só um pouco mais de trabalho de levar e montar.. mas não dá nada

    Só se batera do lugar for melhor!

    Pedro Mariano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Obrigado a todos pelas respostas... cheguei a conclusão que é melhor levar a minha independente da outra batera... pow... minha batera tem um som que todos curtem... ta afinadinha e talz... andei procurando nuns sites de bateras profiças e achei no do Aquiles (Angra) que ele só fez o teste pro angra com a batera dele... é uma historia bem loka... bom... valew ae...

    Stey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas quanto a afinar, num tem uma história de ter q afinar denovo se vc tah num ambiente fechado e muda pra um aberto??? E mandar alguem q num tenha arritimia pra ficar batendo enquanto ce anda pelo lugar q a plateia vai ficar, e vê o q eh q eles taum realmente ouvindo???

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Stey
    É verdade: independente de levar seu intrumento ou não, o ideal é sentir o lugar e afinar de acordo.

    Stey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Haja sensibilidade naum???

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Stey
    Pra "sentir" o lugar é só correr e dar de cabeça na quina de uma parede! Com certeza você vai sentir o lugar.. aff que podre hahuahuahuhahauhauhauha

    Stey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sooohh.... mas tem q ser na quina cara? doi mais oh... heheh....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será neura minha????