PORQUE SERÁ ???

    Autor Mensagem
    ALE
    # ago/02


    Porque será tão díficil encontrar um baterista aqui mesmo em SP ???
    Estou querendo montar uma banda no estilo rock nacional e coisas gringas tbém, como pearl jam, nirvana, etc.
    Eu e os outros caras estamos começando agora, não temos experiência e por isso tbém não pedimos experiência para o batera.

    BATERISTAS, ONDE VCS ESTÃO???????

    Anônimo
    # ago/02


    huahauhauhauahauhauhauah po veio, faz bem mais barulho e é bem maior que uma guitarra =P

    Anônimo
    # set/02


    ALE,no próprio site do Cifraclub tem uma seção que divulga o nome de bateristas afim de tocar com uma banda,assim como tb o de guitarristas e outros instrumentistas!!!!!

    Rafael-Mgá
    # set/02


    tipo, pq tu nao vai em escola de musica e tal e poe na parece "procuro baterista pra tocar estilo tal, tal tal, nao presisa de esperiencia e bla bla bla"

    eh mais facil :)

    Anônimo
    # set/02


    é dificil por que nao é facil.simples.como um peido.

    Eu
    # dez/02


    Isso é verdade... Onde estão os bateristas da cidade de SP?!
    Agora tô procurando batera pra tocar, principalmente, Guns (já tenho guitarra solo e vocalista, sou baixista). Por favor, se algum baterista na Cidade de São Paulo vir esse anúncio, passa um e-mail: priguissa@bol.com.br

    Yukki Bolado
    # dez/02


    Bom , eu não tenho nada a ver com a história por que sou carioca .... Mas , como toco bateria , vou me intrometer um poouco ... =P
    Bem , acho dificil encontrar baterista por vários motivos ...
    1 ) O instrumento é caro ... ocupa bastante espaço e é de dificil transporte ...
    2 ) Tal instrumento requer estrutura ... Um apostento com uma acústica boa e uns parente bem pacientes ... =)
    3 ) É um instrumento muito dificil de se tocar e o treinamento para o melhor desempenho requer muita dedicação e força de vontade ...
    OBS : Quando digo que é um instrumento dificil de ser tocado , me refiro a tocar bateria de verdade ... Com sutileza , ritmo , precisão e bom senso ... Não é sair batendo em tambores como a maioria faz por aí ... Esses caras são agressores , não bateristas ...
    4 ) Os ocidentais não valorizam muito os bateristas , eles ficam lá no fundo do balco esquecidos e tem pouco detsque ... ( diferentemente das bandas japonesas , por exemplo ... ) Fora que , as bandas que fazem sucesso por aqui não tem bateristas bons , a pontos de roubar a cena em uma música ... Eles só acompanham , essa que é a verdade ... E isso faz com que poucas pessoas se interessem pelo instrumento ... Ou melhor , elas até se interessam , mas não o suficiente para pagar o preço e as dificuldades de se ter uma ...
    Bom , acho que basicamente é isso ... =)
    Valeu !!!

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Yukki Bolado concordo
    Mas me diz aí sobre as bandas japonesas darem moral pros bateristas...Nunca vi uma banda japonesa, dizem que são muito boas...

    guitar_hero
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehehe tem uma s bandas q fazem as musikinhas d samurai x e eu me amarro haeuaheuh

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ...........

    chadmoon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Aki em Curitiba até q tem bastante bateras o dificil mesmo é encontra baixistas

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    chadmoon
    tb sou de Curitiba! e na verdade sou baixista, to aqui de alegre!

    Sr. P
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ALE

    fala cara...
    sou aqui de SP... toco guitarra e baixo (inclusive toco em outra banda) e estou começando na bateria... só tenho experiência como baixista e guitarrista... como baterista minha experiência é 0...
    tenho batera boa, porém não toco muito ainda... se tiver interesse, me escreve no bolodecarne@hotmail.com

    abraço.

    Baqueiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Anônimo

    é dificil por que nao é facil.simples.como um peido.

    heUIHAIUEhauiEHAIUEhauiHEIUAH³³³

    Se prepare que com o desmatamento de hoje vai faltar baqueta em pouco tempo..... aheiuhauehiauehia

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Baqueiro
    Mas ainda tem as de nylon, de plástico, as vassourinhas... =)

    ALE
    Qto estardalhaço brow. Num tem batera pq eles já taum em outras bandas, ou pq saum encarnadinhos no metal. Ou vc num procurou direito. Dessas, eh uma. =P

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sr. P
    DrummerZ
    Esse tópico foi aberto em 2002, o cara que abriu jamais retornou e vcs ficam ressuscitando ? vacilo...

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Amok
    vacilo é o q mais rola nesse tópico hahahah

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Amok
    Auhauhauhauahuahuah!
    Logo vi q os nomes nem tinham 'novato' ou algo assim embaixo. Etcha coisa velha. ^^
    Vo ter q me adaptar e olhar as datas a partir d hj.... =X

    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    2002 eu tava começando a tocar! haIEUHIUHEuiaheiuAHUI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PORQUE SERÁ ???