Será q cabe?

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # nov/03


    Uma batera normal de 7 peças cabe num carro como um corsa com o banco de tras abaixado?

    Como vc faz pra transportar sua batera?

    O 14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Normalmente eu carrego ela numa caminhonete.
    Mas acho q cabe no seu carro, se apertar bem!!!
    A minha batera de 12 peças cabe bem na caminhonete e sobra bastante espaço. Acho que a sua caberia tb!

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po eu quando comprei a minha tinha 7 peças e colocamos num gol caramba com mais 4 pessoas dntro!!!! tudo bem que foi todos e tudo em cima de tudo!!! mas coloquei tudo forrado e foi legal!!! foi mo doidera!!eu acho que da pra vc colocar legal da uma tentada!!!

    Beijinhus

    conte
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ferrari
    soh tem um jeito de saber
    poe lah sua batera

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    segundo um colega meu, cabe...

    Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Naum tem como eu ver se cabe porque eu ainda naum tenho a bateria.

    Vlw..

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ferrari
    hehe, pq vc perguntou? se for pq vc quer comprar uma e traze-la de carro ateh sua casa existe otro modo. no caso eu qnd comprei a minha eles me fizeram um desconto nela e ainda me deram um transporte (q eu me lembre foi gratuito, mas seria no maximo uns 10 reais... pelo menos na epoca) dae eles levaram lah e naum me preocupei. mas logicu depois qnd vc tiver q levar pra show (q isso eh mt chato de fica levando) dae seria mesmo bom uma camionete, ateh pq em show seus colegas de banda vao podercolocar os instrumentos deles junto.

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    carregue nas costas, ahuauhauhahuuhauhahauauahauhauhauhauah

    Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu vo comprar em fevereiro, e perguntei pra saber se cabe ou se tem q pagar pros cara da loja trazer.

    pepas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho um gol e coube a minha.Se bota o surdo e o bumbo no banco de tras,as ferragens e os tons no porta-malas e a caixa e os pratos no banco da frende com vc, ou se vc estiver dirigindo melhor ainda q vc poe eles no banco do passageiro.

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Mike Portnoy_DT
    · votar


    eu coloquei a minha bateria de 17 peças dentro de um ford KA e coube bem apertado com 2 pessoas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q cabe?