Manias Estranhas

Autor Mensagem
kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


porr* eu toco guitarra, curto tocar batera, mas a grana pra equipamento e curta,,,faze o q,,, o jeito e na hora do ensiao expulsar o baterista, mandar ele ir tocar guitarra e eu tocar bateria,,,naum sei nada direito,,,mas no último ensaio já tava tocando smells like a teen siprit,,,,ta bom, naum eh muito,, mas sou iniciante e naum tenho batera

Tiaguinho
Veterano
# jul/03
· votar


viu no fato d algumas pessoas tocarem d meia, pode ser uma mania, mais a maioria das vezes ela usa para tocar o pivo( para quem naum sabe, é um jeito d tocar o pedal simples transformando ele em quase um pedal duplo)enatum dependendo do baterista num trata d uma mania e sim uma ajuda, pois com tenis o pivo é bem mais dificil d fazer do q d meia

Eduardo Coelho
Veterano
# jul/03
· votar


manias estranhas tocando batera??
jah viram algum video do metallica tocando? reparem no lars ulrich, a performance dele eh muito loka..

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


meu ir~mão tem uma batera.... as vezes eu pego pra tocar... e o pessoal fala que eu faço umas caretas!! hahahah
meu irmão também faz... ainda mais que ele é meio cavalão!!

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, vcs tem q ver o 1º baterista do Ozzy, o cara além de ser feio pra diabo e parecer uma encarnação do capeta o cara é muit esquisito tocando

Felk
Veterano
# jul/03
· votar


Essa historia de postura x escola eh bem relativa
o cara do blink parece um macaco tocando.. e o portnoy toca bumbo só com a ponta do pé apoiada.. quem é agente pra falar q ta errado? =)

Kastor
Veterano
# jul/03
· votar


Hehe!
Eu toco guitarra e tenho um monte de manias!
Como por exemplo, ficar andando de um lado pro outro, morder os labios e ficar de frrente para o batera!
sauhsushauhsauhsaus

pig_
Veterano
# ago/03
· votar


As vezes eu me pego olhando p/ o lado mas é raro, só que uma coisa q eu naum dispendo é tocar de meia. Eu tocava de tênis, só ddepois q eu toquei pela primeira vez de meia eu achei bem melhor...

the_strange
Veterano
# ago/03
· votar


Eu fico com cara de míope sem óculos tentando enchergar alguma coisa....ihihhi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias Estranhas