meninas bateras

Autor Mensagem
Tank Girl
Veterano
# abr/03


Alguém aí tem preconceito contra meninas que toca batera?? Acho super irado bateria, por isso eu toco. MAS TEM GENTE QUE DIZ Q É COISA D MENINO.
na escola de batera onde o meu professor tinha aulas, uma mina tocava muito e a mae nao queria pq tinha medo d q ela virasse lésbica.. ahuahuahuahuahuahu!!!!!

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


putz! to precisando d uma baqueta nova! alguem tem alguma dica de uma marca ae?

srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


Eu acho muito style mulheres q tocam em bandas... não importa qual é o instrumento

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


NORMALMENTE AS PESSOAS ACHAM QHUE MINAS SAO SOH EM TECLADO OU VOCAIS...

srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


nem! q besteira! Já vi mulher tocando baixo, bateria, guitarra, etc... A Sheryl Crow por exemplo, ela é uma ótima guitarrista. Naquela banda Zwan, tem a menina q toca baixo. No Corrs é uma das três q toca batera, né?

the_paranoid
Veterano
# abr/03
· votar


bah francamente achu mt afude menina q toca batera... pena q sao poucas... intaum tm q aproveita as poucas q tm... onde mora tank girl? :P

CaCau
Veterano
# abr/03
· votar


Eu toco bateria!!Só que nunca me encheram o saco falando q era coisa de menino....

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


que manero! uma mina no forum dos bateras!

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


tank girl

uma bqueta boa, depende do tipo de musica, como eu tento tocar um pouco de tudo, teno umas 20 baquetas diferentes, mas tenho meus xodós, como as rim shot 7A, que sao leves e mto duraveis, das leves tenho tambem as pro mark milenium 2 mas sao as mais leves q eu tenho, as mais pesadas, tenho as ibanes b series 909, 907, 905 e e isso ai, tem mais um monte, mas acho essas as melhores baquetas q eu tenho.
espero ter ajudado!
abbraçao pro ceis!!!!!!!!!1

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Tank... como falei em outro post... eu acho hyper sexy mina que toca instrumento... batera e baixo, pela raridade de se ver mina tocando, é mais legalainda.

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


eu axo tri massa...alguma mina tok qualquer instrumento..! mina tokandu batera eh dificil d c ve

girl batera
Veterano
# mai/03
· votar


ACHO MUITO DIFERENTE MENINAS QUE TOCAM BATERA.ADORO SER DIFERENTE, POR ISSO TOCO BATERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Max
Veterano
# mai/03
· votar


girl batera
diferente nao eh...é raro...mas tds homens acham legal isso...so por ser mulher...hhahahahhahua

girl batera
Veterano
# mai/03
· votar


[/i]MEU PAI NAO ACHA LEGAL EU TOCAR BATERA MAS O QUE POSSO FAZER SE ESTE E O INSTRUMENTO QUE AMO!!!!!! ELE FALA QUE EU DEVERIA TOCAR TECLADO OU VIOLAO. ODEIO TECLADO E VIOLAO. NAO TEM IMPORTANCIA ELE ACHAR ISSO, PELO MENOS ELE PAGA AULAS E ME DEU UMA BATERA. SEMPRE SEJA VOCE MESMA!!!!
[i]


LFL
Veterano
# mai/03
· votar


girl batera a qto tempu tu tok?!

nukebass
Veterano
# mai/03
· votar


Há um tempo atrás toquei numa banda de Speed Metal que tinha uma mulher na batera... nem preciso dizer que ela detonava... pra tocar Speed Metal tinha que tocar muito mesmo... no bumbo duplo então ela humilhava, e era difícil acompanhá-la com meu Baixo...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl
gata, qual é o seu problema? Vc é mó complexada.
toda hora vc coloca um tópico "o que vcs tem contra mim?" ou então "o que vcs tem contra mina q toca batera?" ou "vcs preferem uma mina de bolsinha ou de baqueta na mão?"

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


aff.. sou nada... soh quero saber a opiniaum de vs...

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


MKazan
v lah nu off topic a treta q deu entre eu e a luna no tópico "esclarecendo..." mas le ateh o final e vc vai ver q num sou complexada naum...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl
ok, vou ler lá.

CEU KRAYTON
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl

Mulher batera me dá muito tesão. fico imaginando elas manuseando minha baqueta!

hrspedro
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON respeito neh velho? vc chego agora e já tah aloprando veio deixa de ser palhaço =p

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


hrspedro

Não esquenta com o cara... se ele for esperto ele já sumiu do fórum e não volta mais.

hrspedro
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin mais vai dizer q ele num tah enxendu o saco? ele so falo besteira... eh bom q naum volte mesmo pra ter uma mala dessas no fórum

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


hrspedro

Sim... mas tbém já foi escurraçado o que chega... agora, o melhor que opdemos fazer por ele é ignora-lo.

IronMaiden
Veterano
# mai/03 · Editado por: IronMaiden
· votar


Eu não sei qual é o assunto aí, mas eu tenho uma declaração muito importante a fazer:

CEU KRAYTON TÁ PROCURANDO UM MACHO !!!

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Ola tudo bem com vc , ! eu acho super legal mina que toca batera , até por que tem muitas minas que toca e se sai muito melhor que homens ! rs !.deve ser por que menina é mais suave, mais delicada , ! e eu tbm acho que pelo o fato da mulher ser delicada , isso acaba ajudando ela na dinamica ! rs ! coisa que poucos baterista tem !..............................

E faz tempo que vc toka percusão ??

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


Tank Girl

Curto muito mina batera.

Vc toca que sons?

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


Slipknot

toco ha 7 meses...

MAGRO DO BONFA

Gosto de tirar uns ritmos ae.. qlqr parada d rock tah bom... mas ounk rock eu curto mto.

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


7 meses , que legal , e o que te fez a começar ter aulas de bateria , o que te chamou mais aneteção !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meninas bateras